Alan Wake atinge a marca de 4,5 milhões em vendas; Microsoft sugere um novo lançamento para o one

Enviado por DANILOFELIX.sg, em

Alan Wake, um game de ação e horror da Microsoft produzido pela Remedy Entertainment, já vendeu mais de 4,5 milhões de cópias desde que chegou as lojas em 2010, chegando aos 3 milhões em maio de 2013. O CEO da Remedy, Matias Myllyrinne, anunciou o novo valor de vendas no Twitter.

Esse número inclui as vendas do jogo original e sua DLC, Alan Wake: American Nightmare, lançado em 2012.

Então, está na hora de fazer uma sequencia? Não exatamente. Remedy, que está atualmente trabalhando em Quantum Break, game exclusivo do Xbox One para este ano, disse anteriormente que ele poderia ter feito uma sequencia do game "menos ambiciosa", anos atrás, mas decidiu ir contra isso, pois não seria algo a altura da série. O estúdio já diz que vai retornar ao universo de Alan Wake, mas só " quando for a hora certa", embora não tenha nenhuma indicação de quando isso possa acontecer.

Recentemente, a Microsoft pesquisou os ​jogadores, dizendo se eles estariam interessados ​​em uma versão remasterizada de Alan Wake para o Xbox One. Curiosamente, essa versão seria uma cópia gratuita de uma versão remasterizada de Alan Wake que seria incluso para aqueles que fizerem a pre-compra de Quantum Break. Claro, isso não foi confirmado, mas mostra que a Microsoft está pelo menos considerando-o.

Alan Wake foi lançado para Xbox 360 e PC.

Veja Também:
Passe de Expansão de Persona 3 já está disponível para os assinantes Game Pass Ultimate
A Ascensão do Ronin ganha trailer apresentando as facções que os jogadores poderão se juntar
Ubisoft+ Classics agora está disponível de forma independente no PlayStation
Starbreeze remove seu CEO devido ao péssimo desempenho de Payday 3
Giant Skull é o novo estúdio do diretor de God of War III e Star Wars: Jedi
Grandia HD Collection é anunciado para PlayStation 4 e Xbox One