Uncharted 4: A Thief's End - Artista explica como qualidade é tudo para a Naughty Dog

Enviado por Tepig, em

A Naughty Dog é famosa por sua atenção aos detalhes, e Frank Tzeng da ND explicou como isso influencia seu trabalho nos personagens, e como "qualidade é tudo" para a casa de Uncharted em uma entrevista para a CGaster Academy.

"Eu amo a Naughty Dog. A ND me deu muito liberdade para criar os personagens que eu queria, e nós valorizamos tanto a qualidade que podemos sacrificar muitas coisas apenas para conseguirmos chegar onde queremos."
"Então, se eu te mostro um personagem, esse personagem pode não ter sido feito apenas uma vez. Talvez ele foi aprovado três vezes, quatro vezes, mas nós voltamos atrás e mudamos ele até atingir a perfeição que nós queremos."
"É assim que a Naughty Dog funciona. Qualidade é basicamente tudo para nós. É uma coisa muito importante. Isso permite que eu pratique mais e mais, e consiga fazer coisas realmente legais acontecerem."
Veja Também:
Doom é oficialmente anunciado para cortador de grama
REYNATIS, novo RPG de ação desenvolvido por antigos membros da Square Enix, é anunciado
Assassin’s Creed Hexe será o título mais sombrio da franquia
Taxi Life: A City Driving Simulator, promissor simulador de táxi, ganha novo trailer
Stardew Valley alcançou 30 milhões de cópias vendidas
Invincible: Doc Seismic Attacks é anunciado, nova experiência multiplayer da franquia