Ubisoft trabalhando para evitar atrasos nos lançamentos de seus jogos

Enviado por Anônimo, em

Não é novidade a Ubisoft adiar o lançamento de seus jogos, principalmente nos últimos dois anos. Alguns tiveram atrasos mais longos, alguns mais curtos, mas muito poucos títulos chegaram às prateleiras nas datas esperadas.

CEO da editora Yves Guillemot, admitiu o problema, nomeando Watch_Dogs como um exemplo. Para melhorar essa situação Ubisoft vem trabalhando com seus estúdios para se certificar de que eles obtenham as informações relevantes cedo, de modo que quando os jogos são colocados no calendário, eles possam ter certeza de que poderão ser lançados no calendário prometido.

A editora está trabalhando para se certificar de que não há risco, mesmo que algo sempre possa acontecer, mas Guillemot expressou confiança de que o que está no pipeline no momento para o próximo ano fiscal vai estar lá e vai gerar a receita esperada.

A Ubisoft já anunciou um novo Assassins Creed e confirmou Rainbow Six: Siege e de Tom Clancy:The Division para o próximo ano fiscal (entre 01 de abril de 2015 e 31 de março, 2016). Enquanto Guillemot se recusou a comentar se haverá mais, nós podemos ter relativamente certeza de que os listados vão realmente acontecer.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado