Ubisoft Brasil lança vídeo defendendo suas DLC's (Atualizado)

Enviado por GroveStreet, em

O canal da Ubisoft Brasil no youtube postou nessa terça-feira um vídeo em que defende as suas práticas de DLC justificando que seus jogos são completos e que as pessoas não precisam comprar as DLC's e expansões pois são apenas conteúdos adicionais, e dizendo para os gamers pararem de reclamar sobre seus modos de venda.

Em seu Facebook o apresentador do vídeo divulgou uma nota em resposta as várias indignações sobre a posição da Ubisoft quanto as DLC's e também comentou sobre o vídeo resposta do youtuber Davy Jones:

Porra, galera, não entro em briga NUNCA. Evito isso a todo custo, mas é FOOOODA ter que ouvir merda de quem não sabe nem o que fala.

A ideia do último Ubi Responde é justamente conscientizar a galera, dar aquele estalo que falta pra PENSAR, antes de ESCREVER.

O tal do Davy Jones é um cara assim, ÚNICO! Porque eu nunca vi alguém falar tanta MERDA, e ter tanto IDIOTA repetindo merda! O cara pelo visto trabalha de graça, porque tudo pra ele tem que sr de graça. Ele acha que fazer jogo é sentar com os amigos, abrir uma cerveja e ficar trocando uma ideia. Aí os caras falam da Rockstar que nçao cobra NADA. Alguém aqui pagou por algum modo multiplayer em Assassin's Creed? Ou melhor, alguém jogou Lost and Damned ou A balada do Gay Tony de GRAÇA? Pq eu sou jornalista de games ha'dez anos, e nem eu joguei de graça!

PAREM DE RECLAMAR! Não é no Brasil que isso é cobrado, é no mundo! Isso é trabalho, não é só curtição. Vcs não tão pagando pra ganhar uma sombra a mais, é pra horas de jogo a mais, que pediram ainda mais centenas de horas de centenas de profissionais pra ficarem prontas, galera!

Eu não sou a favor de DLC, expansão, nem nada, que fique claro. Sou gamer tanto quanto voces! Ralo pra kct, gasto com jogo e acho que não só games, mas TUDO no Brasil é muito caro. Mas infelizmente é o que temos que pagar pelos nossos hobbies e pra vivermos, mesmo. Todo mundo come também e paga caro por isso, né?

Mas, por favor....PAREM DE RECLAMAR POR NADA! Pensem! E pelo amor de DEUS, selecionem melhor o que assistem. O Ubi Responde não é melhor que ninguém e eu me esforço muito pra fazê-lo da melhor qualidade ppossível, mas ficar dando moral pra um BOSTA que fica em casa querendo fazer Prgrama da Marcia com games....por favor, tenham o mínimo de valor próprio!

[UPDATE]

A Ubisoft retirou do youtube o vídeo após a revolta e a negatividade sobre a posição da empresa quanto ao assunto. Mas toda ação tem uma reação, ela acabou dando um tiro no pé, demonstrando uma política que fará o consumidor pensar bem antes de comprar um jogo com o selo da empresa.

Obs:

O vídeo ainda está online no Facebook oficial da Ubisoft e pode ser visto através do link: https://www.facebook.com/video.php?v=927716997249176&set=vb.210050789015804&type=2&theater.

Ps: Créditos ao Turokrj que está ajudando na atualização da news

Veja Também:
Age of Mythology quase ganhou um jogo focado nos consoles
Jujutsu Kaisen é o ganhador do Crunchyroll Anime Awards 2024
Steam bate novo recorde e passa da marca de 34 milhões de usuários online
Helldivers 2 tem gameplay vazado mostrando Mechas e Veículos pilotáveis
Somber Echoes é anunciado, promissor metroidvania sci-fi desenvolvido na Unreal Engine 5
Unicorn Overlord: Versão para PC do jogo da Vanillaware é mencionada no site da SEGA