The Sims 4 Ao Trabalho Novo Trailer (Carreira Policial/Detetive)

Enviado por LukkasHikaru, em

Na semana passada a EA liberou o trailer da primeira expansão do The Sims 4 intitulada "Ao Trabalho" focado na carreira médica e prometeu que essa semana liberaria um novo trailer focado na carreira de policial/detetive. Como já é de conhecimento geral, essa expansão terá o foco em carreiras totalmente ativas, sendo que pela primeira vez na série você verá o que acontece dentro do local de trabalho do seu sim (na verdade esse sistema foi introduzido de maneira bem discreta no The Sims 3 Ambições, mas agora está totalmente desenvolvido).

Essa primeira expansão terá várias carreiras ativas: médico, policial, detetive, cientista, fotógrafo, dono de comércio (inúmeros tipos de comércio estarão disponíveis como por exemplo loja de roupas, eletrodomésticos, lanchonete, etc).

No trailer novo podemos ver como será a rotina dos sims na delegacia. Seus sims começarão como cadetes e podem ser promovidos a chefe da delegacia. Dentre as atividades podemos destacar: estudar o crime, coletar provas, interrogar suspeitos (de forma pacífica ou agressiva), fichar os criminosos, prendê-los e muito mais. O tema está sendo bem explorado nessa expansão, pelo que se pode ver, a delegacia está bem detalhada, com celas, macacões laranjas e muitos colegas de trabalho.

O jogo já encontra-se disponível em pré-venda no Origin por R$ 79,90.

Link do vídeo:

Veja Também:
Discussão | O que achou de Granblue Fantasy: Relink?
Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam
Análise | Helldivers 2
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones