The Order: 1886 - Novas informações sobre a história, gameplay, armas, coletáveis e mais

Enviado por Tepig, em

Durante uma entrevista em livestream do site Bahamut's Crazy Arcade, o diretor criativo Ru Weerasuriya forneceu várias novas informações sobre The Order: 1886.

Confira um resumo das informações mais revelantes abaixo.

  1. Não existem diferenças entre objetos com alta resolução e baixa resolução. Tudo é o mais detalhado possível.
  2. Ready at Dawn queria revolucionar as físicas para roupas e tudo se movendo com o vento para a geração atual.
  3. O dirigível Agamemnon pertence atualmente ao United India Company.
  4. Os cenários são bastante expansivos, e não poderiam ser feitos com o hardware da geração passada.
  5. Muitos estudos e pesquisas foram feitas para sabe como são os dirigíveis e como eles são feitos para criar o Agamemnon.
  6. Existem vários diferentes golpes furtivos, e os que você usa dependem da maneira que você se aproxima do inimigo.
  7. Todos os inimigos podem ser mortos com um único ataque furtivo.
  8. Ready at Dawn queria que o mundo sentisse o mais real possível.
  9. O TS-27 Inverter/rectifier de Tesla permite que você acesse algumas áreas e que force sua entrada em certas portas.
  10. Enquanto muitas armas são ficcionais , seus componentes são baseados em extensivas pesquisas nas que existirão naquele tempo.
  11. A shotgun pode desmembrar pessoas. Os inimigos podem perder pernas, braços e cabeças.
  12. Quando usar a blacksight, tem certeza que você tem munição para a pistola, porque você não pode usar isso com outras armas.
  13. Ready at Dawn começou com jogos de ação para aprenderem dicas de desenvolvimento. Shooters em terceira pessoa eram o que eles realmente amavam, então começaram o estúdio dez anos atrás com o objetivo de um dia fazer um jogo como Ther Order: 1886. Eles queriam fazer o jogo faz muito tempo, mas esperaram o momento certo.
  14. Ru Weerasuriya começou a escrever a história de The Order: 1886 em 2005-2006. Eles precisaram esperar o console certo para fazer o jogo. Quando eles descobriram sobre o PS4, eles viram que aquele era o console perfeito para o jogo. Novo console, novo jogo e nova IP.
  15. Ready at Dawn tomou vários riscos no lado tecnológico para o fazer o jogo acontecer.
  16. O ano 1886 é muito importante para a história da IP. A história já acontece centenas de anos atrás, mas em 1886 algo muito relevante acontece, e The Order: 1886 é sobre isso.
  17. Existem tantas armas que Ru nunca contou quantas existem.
  18. As brancas são mais limitadas, existe a lâmina e os socos.
  19. Os cavaleiros não são fisicamente melhorados. Eles são apenas muito ágeis e bons no que fazem porque já estão nisso a centenas de anos. Eles não são super humanos, tirando o fato de viverem mais.
  20. Existem coletáveis no jogo, algumas coisas você pode pegar para ter uma "melhor ideia do mundo e sobre o que está acontecendo." Você também pode pegar jornais e ler artigos inteiros.
  21. Não existem veículos que o jogador pode dirigir no jogo.
  22. Ru recusou comentar sobre a presença de easter eggs, mas existirão muitas "coisas divertidas" que estão fora do jogo principal, mas ainda assim fazem parte do mundo. Eles queriam criar coisas que não eram necessárias para o término jogo, mas que permitiam um pouco de "diversão" ao redor disso para oferecer mais informações.
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