The Order: 1886 - Desenvolvedor fala sobre o fim das barreiras tecnológicas com o PS4; mais

Enviado por Tepig, em

Confira o que o desenvolvedor disse abaixo.

Os primeiros dias de desenvolvimento de The Order:1886 foram uns dos dias mais excitantes das nossas carreiras. O PS4 ainda está evoluindo algumas especificações, mas estava óbvio que a Sony iria puxar para o limite de algo que poderíamos esperar de um console. Nós sabíamos que o salto da geração em termos visuais, de áudio e fidelidade de simulação seriam grandes.

Nós precisávamos de objetivos ambiciosos para a tecnologia que estávamos produzindo para nosso jogo. Criamos tudo do zero, com o objetivo de concretizar a visão irrestrita dos nossos artistas, inovando nas áreas de fidelidade de imagem, sombreamento, iluminação, efeitos volumétricos e técnicas de simulação. Foi um desafio enorme, mas no final conseguimos mais sucessos do que falhas, então tudo valeu a pena. Nós criamos uma base significativa, uma lona tecnológica para os nossos artistas e designers para crescerem sem ligação - quem sabe o que eles vão fazer no futuro.

Como um desenvolvedor "bem amadurecido"(suspiro ...) Estou admirado que um jogo rodando em um console doméstico pode oferecer ao jogador uma experiência audiovisual como The Order: 1886 oferece. As barreiras tecnológicas estão desmoronando, o âmbito da nossa imaginação está prestes a ser o principal fator limitante para a realização da visão. É um grande momento para ser fazer jogos!

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