The Last Guardian revivido por ex-produtor do game

Enviado por Anônimo, em

The Last Guardian foi esquecido por um longo tempo. O presidente da SCE Worldwide Studiosda, Shuhei Yoshida, mencionou várias vezes que está em desenvolvimento, mas sem dar mais detalhes.

Ontem o ex-produtor executivo, Yasuhide Kobayashi, que trabalhou na Sony Computer Entertainment, basicamente, desde o início, servindo também como chefe de desenvolvimento de The Last Guardian disse que o desaparecimento do game teria sido resultado da Sony Computer Entertainment desistindo completamente do projeto. Mas não se preocupe: Kobayashi teria trazido o game de volta

Durante um livestream do Tokaigi Japão Game Party 2015, para comemorar sua carreira e do 20º ano de PlayStation, quando pediu para escrever algumas palavras amados para os fãs, Kobayashi pegou seu marcador e puxou um pedaço de papel com "Hitokui no Owashi Toriko ", que é o título japonês de The Last Guardian, escrito nele.

Questionado sobre o motivo da escolha, ele explicou:

Todo mundo adora essas palavras também, não é? Verdadeiramente, eu me pergunto quando será a hora. Eu quero que seja em breve.

Isso causou uma reação muito surpreso de promotor da Sony Yasuhiro Kitao, que atuava como host. Ele respondeu: "não me pergunte nada, por favor!" Reiterando que é na verdade um título todo mundo está olhando para a frente, e que está em desenvolvimento, tal como foi anunciado anteriormente.

Nesta fase, é difícil prever quando a Sony vai finalmente mostrar um pouco de The Last Guardian . Tudo o que podemos fazer é esperar e manter a esperança.

Veja Também:
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Stellar Blade é atualmente o 2º jogo com maior número de pré-vendas na PSN