[Rumor] Rayman poderá se juntar aos lutadores de Smash Bros. 3DS/WiiU - Vídeo

Enviado por jhonnyrogerb, em

Rumores são rumores e vazamentos saem o tempo todo. Dito isto, algumas novas imagens surgiram na internet, o que indica que Rayman pode se tornar um personagem jogável em Super Smash Bros para Wii U e 3DS.

Primeiro temos o que parece ser a tela de desbloqueio de personagens com Rayman sendo desbloqueado, esta tela aparece com o slogan, "[novo personagem] se junta à batalha!" Em seguida, temos uma imagem de Mewtwo e Rayman na tela de seleção de personagem, onde cada personagem é colocado com seus respectivos grupos no final, em um grupo designado para personagens de DLC. O terceiro é uma imagem do retrato de Rayman quando ele está sendo selecionado como seu lutador, esta imagem dá-nos uma visão clara em seu ícone personagem no canto superior esquerdo. Finalmente, temos uma imagem da tela do menu para o Super Smash Bros para Wii U, completo com um ícone "Shop" novinho em folha, que Nintendo acrescenta aos seus jogos uma vez DLC está disponível para pré-venda ou compra.

Apesar dos melhores esforços para desmascarar essas imagens por membros dedicados das comunidades de Smash no Reddit, NeoGAF, e 4chan, eles parecem ser legítimo. Consenso atual da internet é que o personagem torna tanto para Mewtwo e Rayman mostrado nestas imagens são completamente novos e como você pode ver, eles são extremamente de alta qualidade torna digno de ser Super Smash Bros. retratos dos personagens. Mesmo correndo as fotos através FotoForensics, um site conhecido para detectar imagens photoshopped, indica que eles não tenham sido forjados.

CLIQUE PARA VER AS IMAGENS !!

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios