Overkill: Se pudermos deixar Payday 2 melhor no PS4 do que no Xbox One, porque não faríamos?

Enviado por GullitBF3, em

"Se nós podemos aprimora-lo, melhorar a taxa de quadros um pouco ou o qualquer coisa, por que não faríamos isso?"

Overkill pretende tirar o máximo proveito de ambos, PS4 e Xbox One, com o futuro re-lançamento de Payday 2 - mas se pode espremer mais desempenho na versão do PS4, eles irão, disso o produtor Almir Listo.

"Eles [ PS4 e Xbox One ] são ambos... eu não sei se posso dizer 'idênticos', mas basicamente nós iremos aprimorar o quanto pudermos" disse Listo falando sobre a edição Crimewave com a VideoGamer.com.

"Seria injusto da minha parte dizer que eles são idênticos, porque se hipoteticamente falando, podemos fazer no PS4 coisas melhores do que no Xbox Onez, então por que não faríamos isso? Se nós podemos aprimora-lo, melhorar a taxa de quadros um pouco ou qualquer coisa, por que não faríamos?

Os comentários de Listo vieram meses depois do produtor Assassins Creed: Unity Vincent Pontbriand da Ubisoft ter revelado que eles haviam trancado o desempenho tanto nas versões de PS4 e Xbox One, com a mesma taxa de quadros e resolução para "evitar qualquer tipo de debate".

Sem surpresa, os seus comentários foram recebidos gerando uma repercussão considerável na comunidade.

Graças à melhoria do desempenho, Listo acha que a remasterização vai "se sentir completamente diferente" para aqueles que usaram 720p/30fps nas versões Xbox 360 e PS3, com o lançamento da geração atual ostentando uma taxa de quadros melhorada e 1080p para os visuais.

"Obviamente, nós estamos apontando para a paridade entre as plataformas, mas, novamente cada plataforma tem seus próprios desafios e melhorias da última geração", continuou ele.

Conforme tivemos contato muito estreito com a comunidade, estamos ciente que há um monte de jogadores da geração passada que estão frustrados que não lançamos mais nada. Temos dado o apoio, mas não temos dado tanto suporte quanto para a versão de PC. Na nossa perspectiva, agora que finalmente falamos sobre isso, não é uma coisa estranha de forma alguma, porque o que as pessoas tem que lembrar é que esses consoles tem 10 anos de idade. É papo de uma década de idade, entende?"

"Payday 2 é um jogo multiplayer e sempre que lançamos um novo heist, por exemplo, ele pode ser de 2 GB. E o que as pessoas não percebem é que esse conteúdo que tem que ir para primeira versão do Xbox 360, que tinha mais ou menos, o que, 20GB de espaço? E você pode baixar o jogo completo, então você tem 10, 15, 20GB agora. Não há nenhuma maneira de espremer o conteúdo para dentro da máquina, e esse é o problema. Isso, claro, é uma porcaria para alguém que comprou um 360 ontem, mas as regras nos dizem que não podemos fazer nada sobre isso. É por isso que é tão bom trazer esta versão next-gen."

"Para os jogadores que mudaram para a próxima versão do seu console, eles serão capazes de desfrutar de Payday mais uma vez, e provavelmente vaão senti-lo completamente diferente, se ele não jogaram a versão do PC."

Payday 2: Crimewave Edition lança para PS4 e Xbox One em junho.

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