Microsoft disponibiliza versão preview do Office para Windows 10

Enviado por Anônimo, em

Nesta quarta-feira, a Microsoft disponibilizou o novo pacote gratuito do Office (chamado de Office Touch) na versão beta da Loja do Windows 10 TP. O pacote acompanha os aplicativos Word, Excel e PowerPoint.

Os aplicativos possuem apenas funções básicas, mas serão aprimorados com as atualizações.

Confira abaixo os recursos de cada aplicativo:

Word Preview

  1. Imagens, tabelas, gráficos, SmartArt, notas de rodapé, equações. Todos os recursos estão incluídos, com uma bela formatação.
  2. Exiba anexos de email e acesse todos os seus documentos do Word pelo OneDrive, Dropbox, OneDrive for Business ou SharePoint.
  3. Continue de onde parou, pois o Word sabe em que documentos você estava trabalhando da última vez, independentemente do dispositivo usado.
  4. Imprima documentos do Word.
  5. Quando você edita um documento, o conteúdo e a formatação são mantidos em todos os seus dispositivos: PC, tablet e celular.
  6. Expresse suas ideias exatamente como quiser, com suporte total à formatação avançada, incluindo fontes, imagens, tabelas, caixas de texto, formas, notas de rodapé, layout de página e muito mais.
  7. Revise documentos controlando as alterações e adicionando comentários.
  8. Compartilhe facilmente seu trabalho com outras pessoas enviando o documento por email ou hiperlink.
  9. É fácil acessar o aplicativo e começar a trabalhar, pois ele é igual ao Word que você já conhece.
  10. As opções de navegação e de menu familiares foram criadas com a experiência do toque em mente. Não é preciso ter um teclado.
  11. Alguns recursos de texto (como suporte para IME e previsão de texto) ainda não estão prontos, mas estarão em uma atualização futura.

Excel Preview

  1. Fórmulas, tabelas, gráficos, comentários, Tabelas Dinâmicas, minigráficos, formatação condicional.
  2. Exiba anexos de email e acesse todas as suas planilhas do Excel pelo OneDrive, Dropbox, OneDrive for Business ou SharePoint.
  3. Continue de onde parou, pois o Excel sabe em que planilhas você estava trabalhando da última vez, independentemente do dispositivo usado.
  4. Imprima planilhas do Excel.
  5. Quando você edita uma planilha, o conteúdo e a formatação são mantidos em todos os seus dispositivos: PC, tablet e celular.
  6. Transforme números em informações, com suporte a fórmulas, gráficos, tabelas, Tabelas Dinâmicas, classificação, filtragem e muito mais.
  7. Compartilhe facilmente seu trabalho com outras pessoas enviando a planilha por email.
  8. É fácil acessar o aplicativo e começar a trabalhar, pois ele é igual ao Excel que você já conhece.
  9. As opções de navegação e de menu familiares foram criadas com a experiência do toque em mente. Não é preciso ter um teclado.
  10. Alguns recursos de texto (como suporte para IME e previsão de texto) ainda não estão prontos, mas estarão em uma atualização futura.

PowerPoint Preview

  1. Imagens, vídeos incorporados, tabelas, gráficos, SmartArt, transições, animações. Todos os recursos estão incluídos, com uma bela formatação.
  2. Ao apresentar, use o apontador laser interno, canetas ou marcadores para transmitir suas ideias.
  3. Exiba anexos de email e acesse todas as suas apresentações do PowerPoint pelo OneDrive, Dropbox, OneDrive for Business ou SharePoint.
  4. Continue de onde parou, pois o PowerPoint sabe em que apresentações você estava trabalhando da última vez, independentemente do dispositivo usado.
  5. Imprima apresentações do PowerPoint.
  6. Quando você edita uma apresentação, o conteúdo e a formatação são mantidos em todos os seus dispositivos: PC, tablet e celular.
  7. Expresse suas ideias exatamente como quiser, com suporte total à formatação avançada, incluindo fontes, imagens, tabelas, caixas de texto, formas, transições, anotações do orador e muito mais.
  8. Compartilhe facilmente o seu trabalho com outras pessoas enviando a apresentação por email ou hiperlink.
  9. É fácil acessar o aplicativo e começar a trabalhar, pois ele é igual ao PowerPoint que você já conhece.
  10. As opções de navegação e de menu familiares foram criadas com a experiência do toque em mente. Não é preciso ter um teclado.
  11. Alguns recursos de texto (como suporte para IME e previsão de texto) ainda não estão prontos, mas estarão em uma atualização futura.

Para baixar o Office Touch, você deve estar usando a build 9926 do Windows 10 Technical Preview e usar o aplicativo Loja (beta).

Veja Também:
Netflix renova The Witcher para a 5ª e última temporada
No Rest for the Wicked chega custando R$ 105,29
V Rising ganha gameplay apresentando um novo local: Ruins of Mortium
Stellar Blade ganha vídeo de colaboração com a cantora BIBI
Epic Games Store oferece dois jogos gratuitos
Fate/Samurai Remnant recebe sua segunda expansão