MGS V: The Phantom Pain ganha novas informações

Enviado por Anônimo, em

Na Taipei Game Show, Hideo Kojima foi entrevistado por diversos veículos da mídia especializada, resultando em novas informações sobre Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Kojima forneceu um outro exemplo de como o clima dinâmico dos jogo pode afetar a jogabilidade. Às vezes, os inimigos vão se abrigar da chuva, então isso é algo a ter em mente ao escolher uma rota de infiltração.

Como você provavelmente sabe,a vida selvagem vai desempenhar um papel no jogo. você podRÁ capturá-los e construir um zoológico na Mother Base, e os animais podem ser "de utilidade para você '.

Os jogadores serão capazes de atacar as bases de outros players. Mas você também pode desfrutar do seu off-line na Mother Base, por isso isto é puramente opcional.

Este foi o jogo mais difícil de desenvolver até agora para Kojima. Não só teve ele que criar um motor totalmente novo, mas todo o estúdio teve que ser reestruturado.

O jogo terá cenas de flashback, em um esforço para tornar a história fácil de entender para os recém-chegados (lembra-se sobre o boato da dubladora da the Boss estar envolvida mo jogo?).

Infelizmente,Kojima não revelou a tão esperada data de lançamento.O jogo será lançado em 2015 para PS4,Xbox One,PC,Xbox 360 e PS3.

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