Ex desenvolvedor da Rockstar está tentando criar um novo gênero com a revolução de 1979

Enviado por Nightcrowley, em

Já ouviu falar do game 1979 Revolution? Provavelmente você deve ter perdido as poucas reportagens sobre o jogo nos últimos anos.

Não se preocupe, pois o jogo financiado via Kickstater, que se passará durante a revolução islâmica de 1979 irá retornar.

O jogo foi anunciado como um dos grandes lançamentos de 2015 na Sundance Film Festival, um feito impressionante para um jogo vindo de um estúdio relativamente pequeno.

1979 Revolution é ideia de Navid Khonsari que ajudou a criar mundo imersivos em jogos como Grand Theft Auto III, Vice City e San Andreas, assim como Max Payne e Bully.

Em uma entrevista recente, Khonsari falou quais são suas metas para 1979 Revolution:

"Não importa o que, tem que ter um grande jogo. Apenas faça combinações, pois nós não queremos fazer apenas um jogo, nós queremos criar um novo gênero. Tenha respeito pelos jogos AAA e tenha respeito pelos títulos indies, mas há uma maneira de criarmos um hibrido do dois.

É uma afirmação ousada do desenvolvedor experiente, mas a premissa parece ser interessante e a apresentação é uma reminiscência dos comic-games da TellTale Games.

1979 Revolution será um jogo divido em episódios, Khonsari pensa que isso não é algo ruim hoje em dia e explica que entregar o jogo assim permite que a equipe de desenvolvimento sempre esteja com as ideia "fresca" e animada, ao invés de se esgotarem com um ciclo de desenvolvimento anual.

1979 Revolution será lançado para PlayStation, Plataformas Xbox e PC/MAC.

Via: YouTube

Veja Também:
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon