CEO da Square Enix está ciente que os jogadores ocidentais querem os titulos Dragon Quest do Japão

Enviado por andnick, em

Yosuke Matsuda, CEO da Square Enix sentou-se com o site francês Gamekult e teve um longo bate-papo. Entre os vários temas abordados, uma deles foi o tratamento dado pela empresa sobre Dragon Quest no exterior.

Matsuda reconheceu que a série de jogos Dragon Quest não foram lançados na França - e, por sua vez, o Ocidente como um todo. No entanto, acrescentou que a equipe Dragon Quest tem algumas idéias sobre como fazer a série virar sucesso no ocidente. Ele pediu aos fãs para ficar atentos para os próximos anúncios e também para um "futuro brilhante" para a série fora do Japão.

A Square Enix realmente acabou anunciando Dragon Quest Heroes para a América do Norte e na Europa mais cedo hoje. Mas temos que saber se ainda temos qualquer tipo de chance de ver qualquer um dos outros lançamentos recentes da franquia aqui. Dragon Quest VII, Dragon Quest Monsters: Terry Wonderland 3D, Dragon Quest Monsters 2, Dragon Quest Heroes: Rocket Slime 3 e Dragon Quest X, todos esses só ficaram na terra do anime.

Veja Também:
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon