CD Projekt explica o por que de The Witcher 3: Wild Hunt não ira rodar a 60fps no PS4/ONE

Enviado por DANILOFELIX.sg, em

"Quando você tem uma visão para criar um RPG que vai deixar uma impressão duradoura, você não pensa em termos de resolução ou taxa de quadros."

The Witcher 3: Wild Hunt é um dos jogos mais esperados do ano e quaisquer informações sobre o game, são essenciais. The Witcher 3 se destaca entre os jogos por ter um grande mundo aberto com varias opções e claro, ele é um rpg de qualidade - basta vermos os dois jogos anteriores.

The Witcher 3: Wild Hunt já está confirmado para rodar a 1080p/30fps no PS4 e 900p/30 fps no Xbox One. Para a CD Projekt, os 60fps era o objetivo nos consoles, mas depois teve que voltar a trás no seus objetivos, devido a limitações de hardware?

O Produtor de Arte da CD Projekt, Michał Krzemiński, foi perguntado se eles reduziram suas metas, tanto quanto a taxa de quadros:

Ele disse que "Nós não pensamos assim. Quando você tem uma visão para criar um RPG que vai deixar uma impressão duradoura, você não pensa em termos de resolução ou taxa de quadros", disse Michak. "Quando se fala em aventura, você pensa em um mundo cheio de vida, e as coisas que você vai ser capaz de fazer nesse mundo. Os aspectos técnicos são uma espécie de "segundo plando", que, naturalmente, não significa que nós não queremos que os gráficos sejam incríveis, conclui Michal Krzemipnski.

Creio que ele esteja correto, é melhor ter um game rico em detalhes, com um mundo extremamente grande cheio de oportunidades e solido, a 30fps. Do que um cheio de falhas a 60fps.

Veja Também:
Franquia Marvel's Spider-Man ultrapassa 50 milhões de cópias vendidas
O próprio perfil oficial de Sea of Thieves provoca a chegada do jogo no PlayStation e Switch
Novo vídeo de Dragon's Dogma II destaca a classe Archer
Sucesso! Helldivers 2 ultrapassa 200 mil jogadores simultâneos apenas no Steam
Capcom confirma que Dragon's Dogma II terá taxa de quadros ilimitada
Sony registra a marca 'Intergalactic The Heretic Prophet', que pode ser um novo projeto de ficção científica