Analista conhecido por só criticar a Nintendo, elogia o marketing da empresa

Enviado por h2omesmo, em

Em uma entrevista para o NintendOn, o analista Michael Pachter falou sobre as estratégias de marketing da Nintendo com o New 3DS e seus novos jogos. Segundo ele, a Nintendo está tendo uma ótima ideia em lançar o New 3DS junto com The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D e Monster Hunter 4 Ultimate.

Quando perguntado o que ele acha sobre os planos da Nintendo de lançar apenas o New 3DS XL nos Estados Unidos, Pachter disse que não entendeu a decisão, mas elogiou a Nintendo.

Eu não entendi a decisão de lançar somente o New 3DS XL nos Estados Unidos, eu não sei se os norte americanos se preocupam em ter a versão maior ou normal do console, mas a Nintendo tem um marketing muito bom nos Estados Unidos, e eles provavelmente tem um motivo muito bom para terem tomado essa decisão.

Pachter ainda disse que a empresa está fazendo um ótimo trabalho licenciando suas franquias, e ainda sugeriu que a Nintendo lançasse uma linha de pijamas e roupas.

A Nintendo tem muitas franquias, e está tomando a decisão certa ao buscar novas oportunidades de licenciamento delas. Eu também acho que eles podem fazer muito mais do que eles fizeram no passado, e podem até lançar pijamas e roupas. Eu acho que nós vamos ver muito mais daqui para frente, e isso vai melhorar tanto a posição financeira da empresa, quanto as suas marcas.

Veja Também:
Unicorn Overlord: Versão para PC do jogo da Vanillaware é mencionada no site da SEGA
Os jogos mais aguardados pelos jogadores
Assassin’s Creed Red será um "salto gigantesco" para a franquia, afirma Tom Henderson
Dragon Age: Dreadwolf deve ser lançado no final de 2024, afirma Jeff Grubb
Versão para PC de Ghost of Tsushima pode ser anunciada em breve
Série de Fallout será praticamente um Fallout 5, afirma criador