Trilha sonora de League of Lengends está sendo disponibilizada gratuitamente

Enviado por Anônimo, em

O Volume 1 do álbum Music of League of Legends, uma coleção de 15 "novas e clássicas" músicas do jogo, está disponível para compra no iTunes, Google Play e outros distribuidores online. Ou, se preferir, você pode simplesmente baixar de graça diretamente da Riot.

As trilhas são em formato MP3, talvez possa desapontar os audiófilos mais fanáticos, mas eles estão em 320kbps. Cara trilha pode ser tocada individualmente no site de LoL, caso queira experimentar antes de comprar. Embora "comprar" neste caso significa "baixar sem pagar nada."

Mas o prato principal para os fãs de músicas de video game se chama Frequencies, um documentário de 46 minutos que nos mostra a produção da trilha sonora por detrás-das-cenas.

"Música e jogos compartilham uma história entrelaçada desde os fliperamas repletos de neon e salas de estar empoeiradas com emaranhados de cabos plásticos dos controles. De chiptunes para grandes sinfonias de extensos mundos de fantasia, a relação compartilhada entre games e música simultaneamente elevam ambas formas de arte," diz o documentário. "Frequencies é um olhar por detrás-das-cenas desta harmonia na Riot; o momento quando criatividade, colaboração, e paixão colidem para forjar e reforçar história através da música."

Por hora não há limite de tempo para pegar os brindes, mas o fato que está sendo oferecido de graça em um site mas não em outros sites pode sugerir que há um relógio contando em algum lugar. Melhor pegar enquanto é tempo.

Para baixar as músicas acesse o site:

http://promo.na.leagueoflegends.com/en/music-of-league/

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado