Sakurai revela critérios utilizados para escolher quais arenas antigas retornariam nos novos Super Smash Bros

Enviado por inuyasha302, em

Apesar de sempre trazer uma imensa e fantástica variedade de arenas inéditas, toda nova edição da série Super Smash Bros., desde Super Smash Bros. Melee (GC), traz também alguns estágios antigos para complementar ainda mais as opções disponíveis. Nas duas novas edições da série, não foi diferente: em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS, nove dos trinta e quatro estágios do game são ports, enquanto das quarenta e sete arenas de Super Smash Bros. for Wii U, dezessete são ports de edições anteriores. Em entrevista à revista Game Informer, o diretor Masahiro Sakurai explicou quais foram os critérios na hora de escolher quais arenas antigas que mereciam uma nova chance sob os holofotes em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U; fatores como popularidade dos estágios, e a "compatibilidade" com a tela do 3DS foram considerados, além da tentativa de evitar repetições de arenas baseadas em determinadas séries. Confira a declaração completa de Sakurai sobre o assunto logo abaixo.

Há duas versões do game e cada uma oferece estágios diferentes; seria impossível criar definições de mundo completamente originais para cada versão. Então um ou outro estágio teria de ser portado de games anteriores, e as escolhas foram feitas baseadas em uma variedade de decisões de balanceamento - a popularidade do estágio, se ele se encaixa bem na tela do 3DS, e se dois ou mais estágios do mesmo tipo estão sendo portados (por exemplo, se dois diferentes estágios Mario são ports tanto no Wii U como na versão de 3DS).

Arenas "retrô" de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS

Mushroomy Kingdom (Super Smash Bros. Brawl)

Jungle Japes (Super Smash Bros. Melee)

Brinstar (Super Smash Bros. Melee)

Yoshi's Island (Super Smash Bros. Brawl)

Corneria (Super Smash Bros. Melee)

Flat Zone 2 (Super Smash Bros. Brawl)

WarioWare Inc. (Super Smash Bros. Brawl)

Distant Planet (Super Smash Bros. Brawl)

Green Hill Zone (Super Smash Bros. Brawl)

Arenas "retrô" de Super Smash Bros. for Wii U

Delfino Plaza (Super Smash Bros. Brawl)

Mario Circuit (Super Smash Bros. Brawl)

Luigi's Mansion (Super Smash Bros. Brawl)

Kongo Jungle 64 (Super Smash Bros.)

75m (Super Smash Bros. Brawl)

Bridge of Eldin (Super Smash Bros. Brawl)

Temple (Super Smash Bros. Melee)

Norfair (Super Smash Bros. Brawl)

Yoshi's Island (Super Smash Bros. Melee)

Halberd (Super Smash Bros. Brawl)

Lylat Cruise (Super Smash Bros. Brawl)

Pokémon Stadium 2 (Super Smash Bros. Brawl)

Port Town Aero Dive (Super Smash Bros. Brawl)

Onett (Super Smash Bros. Melee)

Castle Siege (Super Smash Bros. Brawl)

Skyworld (Super Smash Bros. Brawl)

Smashville (Super Smash Bros. Brawl)

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