Need for Speed: No Limits: um jogo onde se paga pela gasolina

Enviado por enrriq, em

A Electronic Arts encontrou mais uma forma de rentabilizar os jogos freemium: se o utilizador quiser que o seu carro reabasteça mais rápido, pode pagar com dinheiro real.

Os jogos freemium podem ser naturalmente acelerados ou melhorados através de compras in-app. A EA pretende agora que quem quiser desfrutar de Need for Speed: No Limits tenha a possibilidade de pagar em dinheiro real para pôr combustível no seu carro de forma mais rápida e poder voltar às pistas, noticia o BGR.

O jogador que não quiser gastar dinheiro real pode optar por deixar passar o tempo e o depósito é atestado ao final de algum tempo. A desvantagem aqui é que o tempo de espera poderá ser demasiado prolongado e o utilizador, se quiser jogar logo, terá mesmo de pagar.

O jogo só está disponível para iPhone, mas está a ser preparada a versão Android para breve. Neste título, os jogadores começam com um determinado nível de combustível e, para correr em cada pista, há um requisito mínimo de combustível. Assim, se quiser entrar numa determinada pista logo, o utilizador não tem remédio que não seja pagar.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube