Kojima Productions realiza teste do jogo MGSV: The Phantom Pain

Enviado por solidmarco, em

O desenvolvimento de Metal Gear Solid V provou ser difícil devido à natureza ambiciosa do jogo. Parece que a Kojima Productions está agora a fazer sessões de teste de jogo para o jogadores, o que significa que está deixando as pessoas jogam partes do jogo para obter feedback.

"jogando e checando"

"Parece que eles estão fazendo sessões de testes de jogos para MGSV. Kojima fala sobre como é difícil realizar testes em jogo de mundo aberto.

Kojima: Em um jogo linear você iria começar o jogador em uma área pequena e gradualmente expandir, é o que jogos lineares podem fazer, mas você não pode fazer isso em jogo de mundo aberto. O ideal é que o jogador pode ir onde ele quer e pode descobrir coisas por si mesmo "

Nesta imagem vemos um monitor numerado com 8, e na tela a interface do PS4.

Nesta Imagem vemos a Interface do PS4 com a capa do jogo Ground Zeros e TTP na biblioteca de jogos

Kojima também disse: "A fase de adaptação ocorre antes da fase de dificuldade ou de depuração. Juntando todos os elementos com base no plano de verificar se o jogo está bem? é divertido? e corrigir erros que é a fase mais importante para o jogo de ação.

Kojima tambem explica em uma foto que o Chifre de snake está crescendo, mas não menciona o por que e o que significa o chifre.

Veja Também:
Blizzard estaria aberta a terceirizar a IP Warcraft para outro estúdio criar jogos de gêneros diferentes
Nightdive anuncia PO’ed: Definitive Edition, remaster deste clássico título dos anos 90
Gamescom Latam realizará uma competição entre estúdios da América Latina
Hollow Knight: Silksong ganha página oficial no Xbox
Content Warning é anunciado, novo jogo de terror cooperativo, e já está disponível
Ikumi Nakamura comenta sobre KEMURI, seu mais novo jogo