Inti Creates revela detalhes da Capitol Building, uma das fases de Mighty No. 9

Enviado por andnick, em

A Inti Creates revelou, recentemente, alguns detalhes de uma das fase de Mighty No. 9. Chamada de Capitol Building, a fase se destaca por seu visual, abrigando o temível No. 8, cujos rumores indicam que é o mais perigoso entre os Mighty Numbers.

Assim como os demais inimigos de Beck, No. 8 possui duas habilidades principais, como a "camuflagem óptica" e "detecção por radar". Porém, No. 8 ainda possui uma habilidade exclusiva, que lhe permite atirar com precisão. É nestas horas que Beck precisará se esconder atrás de barris e outros objetos.

Como a especialidade de No. 8 é a de enfrentar inimigos à distância, o jogador precisará dar um jeito de se aproximar dele durante o progresso da fase, ou refletindo seus tiros.

A fase possui diversas câmeras e outros aparatos de segurança, e o jogador não terá onde se esconder. Segundo a própria Inti Creates, é como se o estágio fosse "uma luta inteira contra um chefe".

Algumas vezes, No. 8 aparecerá na fase, e esta é a hora de encurralá-lo.

Mighty No. 9 está sendo desenvolvido para todas as plataformas dedicadas a jogos (PC, X360, PS3, MAC, LINUX, 3DS, PSVITA, WIIU, PS4 e XONE), mas sem previsão de lançamento.

Veja Também:
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon