Ex-desenvolvedores de Battlefield anunciam "Into the Stars" um Space Sim Open-world para PC

Enviado por Anônimo, em

Into the Star esta sendo desenvolvido com base na Engine Unreal 4, ele contara com gráficos modernos e será lançado exclusivamente para PC

Assuma o papel de capitão enquanto você explora o sistema solar, em busca de um novo lar para a humanidade. Equipe sua nave, escolha a sua tripulação e inicie uma viagem onde você deve coletar recursos, abrigar civis e combater forças alienígenas hostis, a fim de garantir a sobrevivência da raça humana.

Introdução

A história de Into the Stars começa com a Terra a ponto de entrar em colapso sob um massivo ataque alienígena que durou uma década. Como capitão da Arca 13, é o seu trabalho equipar a última das embarcações de evacuação da humanidade com módulos, cargas e membros de sua tripulação, e levá-lo para um novo lar entre as estrelas, à frente do inimigo os perseguindo. As influencias de Into the Star são FTL (Faster than Light) e Oregon Trail, e no lado econômico, obviamente, uma boa dose de Battlestar Galactica também.

Controle Completo:

Assuma o comando de uma equipe inexperiente e guiá-los através de um sistema solar repleto de mistério e perigo. A partir de seu cockpit você vai guiar sua nave, gerir os recursos e controlar seus sistemas enquanto se depara com alienígenas amigáveis e hostis. Você poderá fazer as escolhas certas e chegar a algum planeta, e se desejar, poderá chama-lo de lar.

Explore o Sistema Solar:

Você tem a liberdade de definir o seu rumo e a sua salvação, mas nenhuma dessas escolhas esta livre do perigo. Cada uma das 90 zonas no setor apresentam oportunidades únicas junto a desafios, e só você pode encontrar o caminho para o sucesso.

Composição de Jack Wall:

Impulsionada por uma trilha sonora original do lendário compositor Jack Wall de Mass Effect, Call of Duty e Lost Planet.

Encontrar um novo lar para a humanidade não vai ser fácil. Mantenha a sua nave para levar sua tripulação, minere recursos e descubra relíquias misteriosas, encontre alienígenas para o comércio ou batalha contra naves alienígenas e mantenha-se sempre um passo à frente para garantir seu sucesso.

Viagem através de um mundo aberto

Seu destino final é conhecido, mas como você vai chegar lá é com você. Cada abordagem apresenta desafios e oportunidades únicas, tornando o sistema solar que você viajar tão perigoso quanto os inimigos que perseguem você.

Tripulação e morte-permanente

Sua tripulação é inestimável e sem os devidos cuidados eles estarão mortos antes que você perceba. Combates, Postos de desembarques e operações de mineração irão colocá-los em perigo constante, e só você deve determinar se essas ações e seus riscos valem a pena.

Gestão de Recursos

Sua nave pode transportar diversos recursos, seus módulos e os civis a bordo fazem constante uso deles. Cada zona do universo proporciona oportunidades únicas, por isso administre sabiamente como irá utilizar e quando é necessário coletar novos recursos para manter tudo em ordem.

Os inimigos estão te perseguindo

Os alienígenas responsáveis pela destruição de seu planeta de origem têm acompanhado você desde sua partida, e quanto mais tempo você demorar em qualquer zona a probabilidade de eles o encontram aumentam. Talvez você irá encontrar planetas ricos em recursos e vai querer ficar um tempo os coletando, mas ao fazê-lo você estará colocando toda a sua operação em risco. Continuar viajando será uma das melhores alternativas para maximizar o seu sucesso!

Into the Star é um projeto de ex-desenvolvedores de Battlefield, Medal of Honor, Shadows of the Damned e Lost Planet, um Open-world ambicioso de sobrevivência no espaço, que será lançado exclusivamente para PC em Julho de 2015.

Greenlight: http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=366662604

Kickstarter: https://www.kickstarter.com/projects/fugitivegames/into-the-stars

Veja Também:
FTC entra com apelação contra a Microsoft pelas recentes demissões
Halo | Segunda temporada estreia com 92% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes
Disney compra $1,5 bilhão de dólares em ações da Epic Games
Dragon's Dogma 2 ganha trailers mostrando as classes Fighter e Thief
Game Pass é referenciado como 'Microsoft Game Pass' em nova propaganda
Ator de Adam Jensen lamenta cancelamento do novo Deus Ex