Dos criadores de Van Helsing, Deathtrap chega oficialmente no início de fevereiro

Enviado por AlbertZero, em

A NeocoreGames, a produtora húngara independente que já desenvolveu jogos como King Arthur - The Role-playing Wargame, The Kings Crusade e The Incredible Adventures of Van Helsing, anunciou hoje que Deathtrap, um jogo de tower defense com elementos RPG, atualmente disponível através de acesso antecipado, será lançado oficialmente via Steam no dia 4 de fevereiro de 2015.

Utilizando o sistema de batalha e os controles da série The Incredible Adventures of Van Helsing, Deathtrap dá aos jogador a possibilidade de escolher o seu personagem a partir das três classes disponíveis (Mercenary, Sorceress ou Marksman). Depois, o jogador vai comandar o seu herói solitário através de vários mapas, onde deve construir e montar armadilhas mortais para lutar contra hordas de monstros com a ajuda adicional das armas e habilidades especiais do seu personagem.

A campanha single-player oferece 13 mapas separados que o jogador pode repetir em vários níveis de dificuldade. O jogador pode enfrentar as dificuldades dos mapas de toda a campanha com o mesmo personagem, evoluindo o seu nível e melhorando gradualmente as suas armadilhas.

Para além da campanha single-player, Deathtrap inclui um modo cooperativo e jogabilidade PvP. Para obter mais desafios, o jogador pode sempre transferir níveis criados por outros jogadores ou criar o seus próprios desafios recorrendo ao editor de níveis e monstros, e partilhá-los através do Steam Workshop.

Deathtrap também terá versões para Xbox One e PS4 posteriormente. .

Veja Também:
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa
The Last of Us Part II Remastered foi o segundo jogo mais vendido do Reino Unido em janeiro