A equipe de olhos da águia da Digital Foundry nos da uma análise do frame-rate do Beta de Halo 5 Guardians.
Você deve observar que 343 Industries optou por bloquear a resolução da beta em 720p. Uma prática comum ao liberar uma beta para garantir uma taxa de quadros ideal durante os testes.
Halo 5 Guardians parece manter 60fps estáveis com mergulhos aleatórios para algo tão baixo quanto 45fps que segundo DF podiam ser atribuídas a alguns bugs gráficos da versão beta.
"Nós arriscaríamos um palpite de que a queda artificial para 720p de fato removeu o hardware gráfico como um obstáculo para os 60fps alvo do jogo durante sua maior parte, e que outros pontos de gargalo e falhas no pipeline deste que é um trabalho em progresso, estão causando muitos dos problemas no código beta. Por exemplo, vemos quedas de frame-rate causados mesmo por ações simples, como recarregar e andar imediatamente após um respawn. Mesmo pegar uma arma e dispara-la pela primeira vez podem produzir quedas de desempenho. Outras vezes, as quedas ocorrem dentro da base aparentemente aleatória, sem evidência visível do que poderia ser a causa. Todas estas questões devem esperar para serem resolvidos pelo lançamento."
Certifique-se de manter seu olhar em toda nossa cobertura da Beta de Halo 5 Guardians durante todo o período de duração da beta.