DailyMotion chegou ao Playstation 4

Enviado por Turokrj, em

Os consoles de última geração são pródigos em avanços tecnológicos e Integração é uma das palavras de ordem!

Dailymotion, uma das maiores plataformas mundiais de vídeo, está agora disponível no PlayStation 4 através de uma aplicação especialmente concebida para os utilizadores do console.

Esta aplicação permite aos utilizadores do PS4 desfrutar de toda a experiência Dailymotion no seu televisor, através de um sistema de navegação intuitiva e fácil de utilizar, que facilita a pesquisa de conteúdo.

A aplicação inclui uma secção que permite assistir a conteúdos direto de jogos. Isto significa que está disponível streaming dos mais populares canais de jogos atualmente no ar no Dailymotion, assim como a possibilidade de filtrar os vídeos por jogos favoritos do utilizador.

Os utilizadores podem registar-se numa conta Dailymotion diretamente através da aplicação. Após a configuração da conta, será criado um newsfeed baseado nas subscrições do utilizador, que poderá ainda encontrar toda a sua atividade prévia no Dailymotion, incluindo os vídeos carregados, listas e favoritos.

Também é possível utilizar o registo de Facebook para aceder à conta Dailymotion e os utilizadores podem partilhar automaticamente no seu mural os seus vídeos favoritos.

Veja Também:
Executivos afirmam que a indústria de jogos não cresceu o bastante para acomodar os atuais orçamentos
PocketPair revela quais foram os Pals favoritos dos jogadores
CEO da Larian afirma que decisão de se afastar de Baldur's Gate não foi por negociações da IP
24% dos funcionários do mercado de jogos estão considerando deixar a indústria
SERUM, novo jogo de sobrevivência, ganha trailer
Soulframe, novo jogo dos criadores de Warframe, ganha trailer mostrando seu combate