Crackdown: Um dos produtores de Crackdown fala sobre a CloudEngine

Enviado por DANILOFELIX.sg, em

Muitas vezes elogiado pela Microsoft , o poder da nuvem ainda não foi realmente comprovado, e chegamos a tal ponto que muitos começam a questionar as promessas feitas.

Um dos produtores do próximo Crackdown, para o Xbox One, falou justamente sobre isso, via o NeoGaf. Confira logo abaixo:

"Ainda este estupido debate sobre o Cloud? O que gostaria de dizer é que os consoles atuais têm muito pouco poder de computação para alcançar o nosso motor. Estamos sempre comunicando sobre isso e não há nenhuma razão para ser desonesto. Se você quer fazer algo que ainda não foi feito, não podemos dar ao luxo de comprometer. Sabemos que há um grande risco, mas é o caminho que tomamos e estamos muito confiantes no que iremos mostrar."

"Eu compreendo totalmente que vocês podem ter grandes dúvidas. Eu não sou um idiota e muitos jogos fizeram as coisas da maneira errada. Vamos pelo menos dar uma chance de mostrar o que fazemos. Cabe-nos a dar o exemplo e, mais uma vez, eu quero ver você joga o nosso jogo e dizer: 'Foda-se! Por que meu console não explodiu?' É nosso objetivo e estamos trabalhando muito duro para alcançar nossos objetivos."

Crackdown ainda não tem um data de lançamento, mais sabemos que se trata de um exclusivo de Xbox One

Veja Também:
AMD afirma que demanda no segmento de jogos teve uma grande queda
Gears 6 deve ser anunciado na Xbox Games Showcase, afirma The Verge
Fundador da Moon Studios nega rumores sobre um suposto desentendimento com a Microsoft
Stellar Blade conquista os jogadores e supera Final Fantasy VII Rebirth no Metacritic
Project Condemned é um novo beat 'em up inspirado em Operação Invasão
Obsidian não deve fazer o próximo Fallout, pois o estúdio está ocupado com seus RPGs