Battlefield Hardline: Saiba tudo sobre os modos de jogo

Enviado por bf3brasil, em

MODOS DE JOGO

Conquest

"Um clássico da série Battlefield, Conquest é baseado na ideia de controlar uma base. Capture a base ficando perto da bandeira, a pé, em um veículo ou pelos céus. Se seu time tiver mais bandeiras do que o inimigo os tickets deles irão reduzir. O time que ficar sem tickes perde."

Team Deathmatch

"Team Deathmatch é uma batalha de infantaria com um objetivo muito simples de entender, mate os inimigos."

Heist

"Em Heist os criminosos estão tentando se infiltrar em um cofre cheio de dinheiro, e os policiais devem capturá-los. Quando eles entrarem terão que encher duas malas de dinheiro e voltar para a base o mais rápido possível."

Blood Money

"Uma enorme pilha de dinheiro foi interceptada no trânsito. Os criminosos estão tentando roubar o dinheiro, e os policias querem protegê-lo. Cada time está tentando colocar o dinheiro em seu cofre, mas lá não é seguro. Roube o cofre do inimigo e ajude seu time a ficar com mais dinheiro."

Hotwire

"Os criminosos estão tentando roubar uma lista de carros marcados enquanto os policias estão tentando pegá-los de volta. Use suas habilidades de pilotagem e ajude a eliminar os inimigos, e traga seu amigo no banco do carona para te auxiliar."

Rescue

"Rescue é um de dois modos competitivos. Este é um modo centrado nos policiais que permite que você assuma o papel de um agente da SWAT, com a missão de salvar vidas inocentes das mãos de criminosos. Lidere a sua equipe cuidadosamente por ambientes perigosos e traga os reféns de volta em segurança. Mas tome cuidado, não há segundas chances neste modo."

Crosshair

"Este é o segundo modo competitivo. Em Crosshair, um ex-criminoso, que se tornou testemunha do estado, está fugindo de seus antigos parceiros. Os criminosos estão tentando apagar o VIP, enquanto os policiais estão tentando escoltá-lo em segurança. Mais uma vez, não existem segundas chances. Uma morte e você está fora da partida."

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Miyazaki revela que todos os segredos de Elden Ring ainda não foram descobertos
Trailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance atinge 1 milhão de views em 2 Dias
Nier R3pent: Square Enix fez possível teaser de um novo jogo
Documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds já está disponível no Disney+
Filme live-action de Naruto está em produção com o diretor de Shang-Chi