A física de Project Cars é calculada 600 vezes por segundo, jogo terá 250 milhas de asfalto digital

Enviado por Anônimo, em

A Slightly Mad Studios revelou alguns novos detalhes sobre o seu próximo jogo de corridas, Project Cars. De acordo com a equipe de desenvolvimento, a física do jogo é calculada 600 vezes por segundo. Além disso, o jogo possui 250 milhas de asfalto digital e o sistema de aceleração volumétrica do jogo é tão avançado que verifica a taxa de temperatura e pressão do ar ambiente para determinar a quantidade de torque que está disponível.

Além disso, Project Cars verifica o movimento dos seus dedos mais de 250 vezes por segundo, para manter-se com a sua engine de física avançada. Esta sem dúvidas é uma grande notícia, embora ainda não se sabe se o jogo será capaz de superar a física incrível de Assetto Corsa.

Em relação ao jogo ter 250 milhas de asfalto digital, a Slightly Mad Studios afirmou que é o equivalente a conduzir um carro da Times Square até a Casa Branca. Em outras palavras, existe uma grande quantidade de quilometragem de pistas neste jogo de corridas.

Por último, mas não menos importante, a Slightly Mad Studios confirmou que haverá um sistema de clima dinâmico, divulgamos um novo vídeo que mostra os efeitos de chuva pesada que serão apresentados no jogo.

Project CARS será lançado em 17 de março de 2015 para PC e novos consoles.

Divirta-se!

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