Veja como seria um "Super Princess Daisy" na visão do desenvolvedor indie Joakim Sandberg

Enviado por andnick, em

Será que não está na hora da Nintendo criar uma aventura solo para a Princesa Daisy, uma de suas personagens femininas mais marcante e cheia de personalidade? Embora a resposta para esta pergunta certamente divida opiniões entre fãs da Nintendo e da série Mario em geral, muitos devem se lembrar que a companhia já fez algo deste gênero ao lançar Super Princess Peach para DS em fevereiro de 2006, onde a delicada governante do Reino do Cogumelo saía em uma aventura para resgatar Mario, Luigi e os Toads das garras de Bowser. Inspirado por este game, e também pela arte de Simon S. Anderson mostrando [spoiler=como faria um novo Wario Land]

Matéria completa em http://www.gamevicio.com/i/noticias/203/203115-desenvolvedor-indie-mostra-sua-visao-de-como-deveria-ser-o-estilo-visual-de-um-novo-game-da-serie-wario-land/ [/spoiler], o desenvolvedor indie Joakim Sandberg (criador de Noitu Love) resolveu revelar sua visão de como deveria ser um game de ação 2D estrelado pela Princesa Daisy.

A arte feita por ele, que você pode conferir na imagem que encabeça este post, mostra a princesa de Sarasaland usando suas habilidades esportivas para derrotar um chefe de fase com o uso de um bastão e de alguns Bombshell Koopas; note que o figurino da personagem é baseado nos games de futebol da série Mario Strikers, enquanto o estilo visual segue um padrão parecido com games de plataforma lançados para Game Boy Advance. E você, leitor(a), o que achou deste "Super Princess Daisy" envisionado por Sandberg? Comente.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios