Sony acidentalmente pagava anúncios em sites de conteúdo pirata

Enviado por Turokrj, em

Dado o elevado volume de tráfego, a publicidade tem sido um meio direto para sites piratas como The Pirate Bay para gerar grandes lucros. Tem sido este fluxo de receita que a Sony e outras empresas procuraram eliminar dada a teoria de que esses sites desapareçam se não houver dinheiro para os seus operadores.

No entanto, a Sony paga para ter seus anúncios colocados em sites em toda a internet como um meio para promover a sua marca, produtos e conteúdo para os consumidores.

Agências de publicidade geralmente obtém uma parte dessa receita como fazem os sites que permitem anúncios colocados em suas páginas. Infelizmente para a Sony, alguns desses sites têm incluído o mesmo conteúdo pirata que tem sido alvo de ataques anti-pirataria de acordo com cinco meses de análise desenvolvida pela MPAA.

Os anúncios da Sony aparecem nesses sites quase dois milhões de vezes, o que tem sido uma das principais causas para o embaraço em cima dos ataques hackers em suas redes corporativas e o posterior vazamento de dados. No entanto, outras empresas, incluindo Amazon, Dell e Ford também foram identificadas por permitir que sua publicidade apareça em tais sites.

Embora a luta contra a pirataria continue, a vigilância necessária das indústrias aumentam mais uma vez, o que pode pôr em xeque a eficácia de suas estratégias coletivas.

Veja Também:
Alanah Pearce: Hardware está perdendo seu valor e objetivo da Microsoft com o Game Pass
Rise of the Ronin ganha primeiras prévias - Confira o que a crítica está achando
Exoprimal recebe sua nova temporada em 17 de abril
Monster Hunter Stories chega em Junho ao PC, PS4 e Switch
Akuma é revelado para Street Fighter 6
Krafton revela o cronograma de 2024 para PUBG: Battlegrounds