Ready At Dawn explica as técnicas empregues para os gráficos de The Order: 1886

Enviado por Anônimo, em

A Ready at Dawn está a trabalhar no exclusivo PS4, The Order 1886, sendo o primeiro jogo do estúdio na nova geração de consolas. A demonstração apresentada no PlayStation Experience espantou principalmente pela qualidade dos gráficos, de tal forma que quem experimentou foi quase impossível distinguir gráficos in-game e cutscenes.

A produtora contou, nos fóruns NeoGAF, mais detalhes sobre as técnicas de renderização utilizadas na demo de The Order: 1886 dando-lhe um aspecto quase de imagens geradas por computador.

O membro Jaradakar, que pertence à Ready at Dawn, explicou que tratou-se de uma combinação de vários elementos, incluindo lentes diferentes para a jogabilidade e cutscenes, assim como várias configurações de profundidade de campo.

Para além disso, Gears of War foi citado como fonte de inspiração para as mecânicas de cobertura, embora a Ready At Dawn tenha acrescentado que fez pequenas mas significativas mudanças, como as câmeras estarem mais perto de modo a dar a impressão de se estar realmente numa cobertura, e o facto de podermos sair dessa cobertura de forma mais fluída sem ter que pressionar qualquer botão.

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