Novo Moto G com 4G aparece no site da Motorola

Enviado por Cristianogremista, em

Há algumas semanas a Anatel homologou um aparelho misterioso da Motorola, conhecido apenas pelo código XT1078. Na época, o nosso Lucas Braga palpitou de que seria a segunda versão do Moto G, dessa vez com suporte às redes LTE do Brasil. E hoje a Motorola confirmou esse palpite ao atualizar o próprio site.

Até o momento da publicação deste post, esta página no site da Motorola estava mostrando os detalhes do novo aparelho. Na área de "Redes" das especificações, é possível ver agora que três versões existem: uma com suporte ao 3G e TV digital, outra com suporte ao 3G e dual-SIM e a terceira que dá suporte às redes LTE na banda 7. A versão com 4G possui suporte a dois SIM cards, como consta na versão atual do certificado de homologação do XT1078 na Anatel.

Além do suporte ao 4G, esse novo modelo do Moto G terá outra novidade que será muito bem-vinda para quem pretende usar todo o potencial do celular: uma bateria mais poderosa. Diferente dos 2.070 mAh do Moto G com 3G, o modelo com LTE traz uma bateria de 2.390 mAh. Fora esses detalhes, todas as especificações continuam as mesmas.

A página não diz o preço do aparelho, apenas mostra o preço inicial da versão mais básica do Moto G, que tem apenas suporte ao 3G e não vem com receptor de TV digital. Mas ele não deve ultrapassar muito a barreira dos R$ 799 que o modelo mais avançado tem. Principalmente se a Motorola quiser se manter dona do melhor smartphone barato do mercado.

Com informações: http://www.androidpolice.com/2014/12/29/2nd-gen-moto-g-with-lte-pops-up-on-brazilian-moto-site-adds-larger-battery-and-lte-obviously/

Veja Também:
Helldivers II registra aumento de jogadores no Steam com a chegada dos mechs
No Rest For The Wicked ganha novo vídeo com 90 minutos de duração
Final Fantasy XVI ganha novos detalhes da batalha contra o Leviathan na DLC The Rising Tide
Bobby Kotick, ex-CEO da Activision, quer comprar o TikTok
Top Reino Unido | WWE 2K24 estreia na primeira posição
Oppenheimer leva como melhor filme no Oscar 2024