Jogador encontra a Voyager 2 em Elite: Dangerous

Enviado por jcrg99, em

Uma das grandes sacadas dos desenvolvedores de Elite: Dangerous foi construir um universo que representa a nossa Via Láctea com 400 bilhões de sistemas disponíveis para exploração.

Tudo certamente levará muitos anos para ser descoberto se é que é plausível isso, e não necessitaria centenas de anos para alguém explorar o universo do jogo inteiro (como é o caso do No Man's Sky que terá proposta similar).

Mas o melhor é que o universo é "vivo", massivo e online, e receberá constantes updates ao longo de sua existência, além dos já incluídos segredos que os jogadores poderão encontrar explorando esta imensidão.

Quando questionado sobre "aliens" por exemplo, Braben, o designer do jogo e visionário que criou o gênero "Space Sim" com seu original Elite de 1984, ele apenas disse que a galáxia é enorme e quem sabe o que poderá ser econtrado nela, seja formas de vida inteligentes ou não... Basicamente isso deixa os jogadores sempre na esperança de que a qualquer momento podem se deparar com algo novo, diferente e até incompreensível, como se espera de uma real imersão em um jogo de exploração ou vida no espaço, ainda que já tenham feito a praticamente, senão impossível façanha de explorar tudo em apenas uma vida.

:D

E os jogadores que já estão jogando a versão Gamma do jogo, faltando 5 dias para a release oficial, já tem se deparado com muitas surpresas, como buracos negros e agora, mais recentemente, um jogador encontrou nada mais nada menos que a Voyager 2, sonda espacial lançada da Terra em 1977. E o melhor, os desenvolvedores foram fiéis e calcularam em que posição no universo ela deveria estar no ano de 3300 (que é o ano atual da Terra do universo de Elite: Dangerous), e foi neste local em que ela foi encontrada!

Isto é só uma mostra de tudo que será possível neste que promete ser um jogo que vai marcar época e traz novamente o gênero Space Sim a tona em uma nova era do gênero.

Para mais informações sobre Elite: Dangerous, assista a premiere do game abaixo:

Veja Também:
Análise - My Time at Sandrock ( Nintendo Switch )
Sony, junto de uma firma de investimentos, ofereceu $26 bilhões de dólares pela Paramount
Indika ganha trailer de lançamento mostrando as diversas misturas de estilo
WhatsApp encerra suporte para 35 modelos antigos de celulares
The Forever Winter, novo survival horror pós-apocalíptico, ganha primeiro gameplay
Sucesso de Manor Lords superou as expectativas da editora