"Dos 19 jogos que têm uma pontuação de 85 ou mais no Metacritic, 17 são nossos." diz Nintendo

Enviado por wesleyguimaraes111, em

Durante uma entrevista ao site[iurl=http://www.alistdaily.com/news/nintendo-exec-scott-moffitt-explains-how-esports-buoyed-super-smash-bros] A List Daily[/iurl], Scott Moffit, um dos executivos da Nintendo of America, falou sobre a estratégia da companhia para este Natal e o tipo de público que definiu a companhia durante estes últimos anos.

No entanto uma das perguntas mais interessantes surgiu quando lhe pediram para comparar os jogadores da Sony e da Microsoft com os da Nintendo.

  1. "Existem semelhanças e diferenças entre cada um desses utilizadores. Os nossos fãs gostam que lancemos jogos de qualidade e que inovemos em todo o que façamos. Tentamos ser diferente do resto do mercado. Os nossos clientes são muitas vezes famílias com crianças, mas o nosso núcleo de utilizadores são os fãs apaixonados da Nintendo que são muito mais velhos que isso e que têm idades que rondam os 20 e os 30 anos e cresceram com os nossos jogos."

Moffit acrescentou que o segredo da fidelização dos seus jogadores está na qualidade dos jogos da companhia e aproveitou para apresentar alguns dados.

  1. "O nosso público é amplo e a qualidade tem uma grande parte da culpa. Se olharem para todos os jogos da nova geração lançados até agora, incluindo os da Sony, Microsoft e portáteis, há 19 jogos que têm uma pontuação de 85 ou mais no Metacritic e uma pontuação 8.5 ou mais da parte dos utilizadores do Metacritic. 17 desses jogos são nossos."

Sobre a campanha de Natal, Moffit confirmou que a Nintendo espera alcançar bons números de vendas com os mais recentes lançamentos.

  1. "Considero uma bem sucedida campanha de Natal um lançamento forte para Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. Um lançamento forte para Smash Bros Wii U e um lançamento forte das Amiibo, e que o Wii U e o 3DS continuem no seu bom momento de vendas. Temos cinco iniciativas principais que estamos tentando almejar e são essas que mencionei. Seria recompensador para nós ver os sorrisos na cara das pessoas, crianças felizes e as famílias a divertirem-se com os nossos jogos neste Natal."

Veja Também:
Análise - My Time at Sandrock ( Nintendo Switch )
Sony, junto de uma firma de investimentos, ofereceu $26 bilhões de dólares pela Paramount
Indika ganha trailer de lançamento mostrando as diversas misturas de estilo
WhatsApp encerra suporte para 35 modelos antigos de celulares
The Forever Winter, novo survival horror pós-apocalíptico, ganha primeiro gameplay
Sucesso de Manor Lords superou as expectativas da editora