Bruce Straley brinca sobre o bug de Uncharted 4

Enviado por wesleyguimaraes111, em

Pelo visto Bruce Straley pressionou o botão errado.

Uncharted 4: A Thief's End foi o grande foco da atenção do evento PlayStation Experience que foi realizado no sábado passado.

A demo de 15 minutos do jogo da Naughty Dog mostrando um jogo para o PlayStation 4 com uns gráficos incríveis e uma jogabilidade fantástica foi um dos temas de destaque do fim de semana e que dará que falar ainda durante uns bons tempos.

Os que não tiveram a oportunidade de assistir em direto ao PlayStation Experience e viram o vídeo da demo mais tarde no YouTube, não se perceberam que durante o evento quando se estava a apresentar a demo aconteceu um enorme erro no meio do jogo. Nathan Drake caiu de um penhasco e atravessou uma zona vazia.

Pelo visto isso aconteceu porque a pessoa que estava a apresentar e jogando à demo não prestou atenção, e curiosamente quem estava jogando era Bruce Straley, o realizador do jogo. Ao que parece Straley pressionou o botão "circulo" em vez do botão "X" e isso fez com que Drake caísse no vazio.

Quando Bruce Straley regressou ao estúdio deixaram na sua secretária um controle DualShock 4 com um post onde estava escrito o seguinte: "Perigo! Não pressionar."

Clique na imagem para ampliá-la.

Veja Também:
Confira as notas que Helldivers 2 recebeu
Top Japão | Super Mario Bros. Wonder lidera novamente
Cinco anos após o anúncio, Team Cherry comenta que ainda está trabalhando duro com Hollow Knight Silksong
Sony esclarece que nunca planejou lançar Rise of the Ronin na Coreia do Sul
Embracer Group revela que demitiu quase 1.400 pessoas e cancelou 42 jogos
Outcast - A New Beginning ganha demo gratuita no PC, PlayStation e Xbox