Bloodborne não será 60FPS por causa de limitações técnicas

Enviado por Anônimo, em

Bloodborne parece ser muito impressionante, como deveria, chegando, como o faz, a partir do fabricante de Demon Souls e Dark Souls. Ele também parece um pouco mais acessível para as pessoas,não porque parece casualizado, nem qualquer coisa semelhante, mas porque parece ser um pouco mais acelerado do que o movimento notoriamente lento e de combate dos jogos da série Souls.

Mas se, por qualquer motivo (incluindo a acima), você estava esperando o jogo a correr a 60FPS, segure seu Cavalos não vai. O diretor do jogo Hidetaka Miyazaki confirmou que o jogo não vai rodar por causa de "limitações técnicas."

"Essa é uma pergunta difícil (risos). Eu só posso dizer que é uma decisão,que tivemos de fazer a partir de limitações técnicas e, infelizmente, não estamos planejando para 60fps. Eu realmente espero que as pessoas não me persigam muito sobre isso (risos)! "

Bem, isso é um pouco decepcionante.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Miyazaki revela que todos os segredos de Elden Ring ainda não foram descobertos
Trailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance atinge 1 milhão de views em 2 Dias
Nier R3pent: Square Enix fez possível teaser de um novo jogo
Documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds já está disponível no Disney+
Filme live-action de Naruto está em produção com o diretor de Shang-Chi