Xbox fara evento com coisas legais e brindes pouco antes da Playstation Experience em Las Vegas (Update)

Enviado por Anônimo, em

Las Vegas vai ser uma cidade ocupada (pelo menos mais do que o habitual no que diz respeito a jogos) na próxima semana. Teremos a PlayStation Experience nos dias 6 e 7, Game Awards de Geoff Keighley no dia 5, e agora a Microsoft está se preparando para o seu próprio evento.

Como mencionado por Larry Hryb "Major Nelson" em seu próprio podcast, o evento será realizado na loja da Microsoft em Las Vegas, a partir das 19:00 no dia 4 de dezembro.

Ela contará com "coisas legais" e brindes. Entre aqueles que forem você vai ter a chance de ganhar ingressos para o The Game Awards, incluindo dois para a fila da frente. O próprio Larry Hryb também estará lá.

Mais informações serão publicadas no blog do Major Nelson no final desta semana.

Update: Mais detalhes foram liberados: 100 bilhetes para a The Game Awards e dois bilhetes para a primeira fila serão sorteados. A entrada para os bilhetes será aberta às 17:00, então se você quiser poderá chegar mais cedo, Outros prêmios, incluindo pacotes com Xbox One serão sorteado também. Haverá também jogos como Halo: The Master Chief Collection, Sunset Overdrive, e Forza Horizon 2.

Veja Também:
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon