Season Pass de "The Crew" e lançamento dos testes beta. Vem que tem

Enviado por goku-foda-br, em

A versão de testes closed beta de "The Crew" começaram no dia 06 de novembro. Com isso, a Ubisoft contou tudo que vai ter no passe de temporada do simulador de corrida. Espere por grandes expansões em formato DLC e carros exclusivos.

Foram preparados para "The Crew" 4 packs que reúnem um total de 12 carros e 23 kits de tuning. O "Extrema Car Pack" contém veículos de desempenho e será liberado em janeiro de 2015. O "Speed Car Pack" inclui carros esportivos com foco na velocidade e vai ser liberado em fevereiro. Já o "Vintage Car Pack" reúne máquinas icônicas da cultura americana e chega em março. Completando a coleção, o "Raid Car Pack" é voltado para veículos "all-terrain" e sai em abril. Ainda serão adicionadas novas missões e modos PvP junto com cada pacote, segundo a Ubisoft.

Quem adquirir o Season Pass por 24,99 dólares terá acesso a todo conteúdo adicional lançado para o game com uma semana de antecedência e um bônus exclusivo com os possantes McLaren 12C e Ferrari 458 Especial.

A imagem que se segue mostra o plano de conteúdos adicionais da Ubisoft para os meses seguintes ao lançamento, revelando que haverá conteúdos gratuitos para quem não aderir ao Season Pass.

"The Crew" tem lançamento marcado para dia 2 de dezembro para Xbox 360, Xbox One, PS4 e PC. Quem quiser se registrar para o beta, basta acessar os site oficial.

fontes

Purebreak

eurogamer

Veja Também:
Executivos afirmam que a indústria de jogos não cresceu o bastante para acomodar os atuais orçamentos
PocketPair revela quais foram os Pals favoritos dos jogadores
CEO da Larian afirma que decisão de se afastar de Baldur's Gate não foi por negociações da IP
24% dos funcionários do mercado de jogos estão considerando deixar a indústria
SERUM, novo jogo de sobrevivência, ganha trailer
Soulframe, novo jogo dos criadores de Warframe, ganha trailer mostrando seu combate