PlayStation Experience: 20 paineis confirmados

Enviado por GV.ramalho, em

Nosso evento grande o PlayStation Experience está pronto para começar em Las Vegas durante o dia 06 e 07 de Dezembro! Se você aparecer, você terá uma grande oportunidade exclusiva para testar a grande lineup de jogos de 2015, incluindo Dying Light, Battlefield: Hardline, Tearaway: Unfolded, Mortal Kombat X e muitos outros.

Você também terá um lugar na primeira fila para alguns grandes anúncios, e uma chance de pegar uma mercadoria exclusiva de seus estúdios e editoras favoritas.

Depois, há os painéis de desenvolvedores, que estamos revelando aqui hoje. Nós ainda estamos finalizando o horário exato, mas cerca de 20 painéis de desenvolvedores na loja PlayStation Experience disponível para os participantes a partir do dia 06 de Dezembro:

Atores e suas vozes: Personagens de elenco

  1. História, dublagem, e captura de performance trazem aos jogos PlayStation para a vida. Veja como funciona, desde o elenco, para dirigir as sessões, para o produto final. Extra: uma sessão de locução ao vivo, onde os participantes podem recriar cenas de God of War e The Last of Us! Com atores de dublagem de The Last of Us - Ashley Johnson e Troy Baker, e mais palestrantes para ser anunciado em breve.

Escolhas Importam - Painel da Telltale Games

  1. Telltale Games está na vanguarda do renascimento dos jogos de aventura. Eles nos deram os premiados The Walking Dead e The Wolf Among Us, e agora nos trazem duas novas séries: Game of Thrones, e Tales from the Borderlands. Seus jogos são sobre fazer escolhas, e então viver com as consequências. Neste painel especial, você vai escolher as perguntas, determinando o destino de um pequeno grupo de corajosos tripulantes da Telltale, e discutir o passado, presente e futuro da Telltale e jogos de aventura.

Far Cry 4: Da mente dos desenvolvedores para a imaginação do jogadores

  1. De uma olhada nos bastidores de Far Cry 4 e veja como veio a vida, e uma espiada exclusiva no que está por vir. Veja os nossos membros do painel discutir a construção do mundo aberto de Kyrat e veja alguns momentos criados por fãs, que eram tão incríveis que até surpreendeu os desenvolvedores.

God of War Retrospectiva

  1. Junte-se a lendária equipe da Santa Monica Studio de uma das franquias mais emblemáticas da PlayStation como eles falam sobre o desenvolvimento original e inspiração por trás de God of War e da criação de Kratos e suas origens. Ouça histórias nunca antes contadas e kick-off do aniversário de 10 anos de God of War. Membros do painel a ser anunciado em breve.

Bom vs Mal em F2P Game Design

  1. Desenvolvedores de títulos Free-to-Play PlayStation subirão ao palco para discutir sua abordagem no design do jogo, e como eles mantêm seus jogos justo, equilibrado e não um Pay-To-Win.

Como se tornar um designer de jogos

  1. É o primeiro trabalho que cada jogador quer (ou pelo menos pensa que eles querem). Aprenda com os veteranos da indústria de jogos o que é preciso para se tornar um designer de jogos e o que realmente significa a concepção de um jogo. Junte-se a uma conversa firme sobre o trabalho de amor que é design do jogo. Com Doug Holder (Game Designer, Naughty Dog), Quentin Cobb (Game Designer, Naughty Dog), Parker Hamilton (Game Designer, SuckerPunch), Ramone Russell (Game Designer, San Diego Studios), e Massimo Giuarni (Game Designer, Ovosonico).

Dentro do Estúdio dos Desenvolvedores

  1. Os membros da World Wide Studios de longa data que têm sido uma parte da criação de algumas das maiores franquias que definiram eras PlayStation - The Last of Us, God of War, LittleBigPlanet, Gran Turismo, Killzone, MLB The Show - falar sobre a história dos jogos, a ascensão e queda de conceitos, e contar histórias sobre as cenas incríveis. Com Neil Druckmann (Naughty Dog), Cory Barlog (Sony Santa Monica), Nathan Fox (SuckerPunch), Pete Smight (Sony XDev), Dylan Cuthbert (Q-Games), e moderado por Scott Rohde (SCEA WWS).

Veio para o Japão! Trabalhar na indústria japonesa de jogos

  1. Descubra o que é preciso para trabalhar na indústria de jogos no Japão. Os desenvolvedores se reúnem para conversar sobre trabalho no Japão e como começar na indústria lá. Com Jake Kazdal (17-Bit), Dylan Cuthbert (Q-Games), Massimo Guarini (Ovosonico) e Brad Douglas (SCEI).

LittleBigPlanet Retrospectiva

  1. O que é preciso para trazer LittleBigPlanet para a próxima geração de consoles? Saiba mais sobre como a Sumo Digital trouxe novas ideias e conceitos para a franquia e descobrir o que vem por aí para Sackboy e amigos.

Música Magic: Como as trilhas sonoras de seus jogos favoritos são feitas

  1. Música proporciona profundidade emocional, cinetismo e tom para jogos de PlayStation. Ouça e aprenda como SCEA Supervisores de Música e Compositores levá-lo através de suas partituras musicais únicas e variadas. Extra: Uma estréia exclusiva da trilha de The Order: 1886. Os membros do painel e convidados especiais a serem anunciados em breve.

Modelagem de Nathan Drake: Trazendo um personagem icônico para o PS4

  1. Descubra o processo de fazer o icônico caçador de tesouros Nathan Drake, ganhar vida para o PS4. Do conceito de arte para modelo 3D para o trailer que você assistiu na E3 2014, ir por trás das cenas para aprender como personagens são construídos a maneira Naughty Dog. Com Frank Tzeng, Yibing Jiang, Colin Thomas, Ryan Trowbridge, e Ashley Swidowski.

30º aniversário da Naughty Dog

  1. As mentes criativas por trás de Crash Bandicoot, Jak and Daxter, Uncharted e The Last of Us ter preparado um completo vídeo do comemoração ao 30º aniversário detalhando a história da Naughty Dog.

Pegue e Massacre: A jornada de Diablo III para o PlayStation 4

  1. Junte-se aos desenvolvedores por trás de Diablo III: Reaper of Souls - Ultimate Edition eles discutem trazendo um clássico de PC para o PlayStation 4 e que o futuro reserva. A equipe vai discutir os desafios que enfrentam, as origens do sistema Nemesis, e como a versão de PS4 influenciou e evoluiu a versão Reaper of Souls no PC.

Protótipo a produtos desenvolvidos externamente na Santa Monica

  1. Desenvolvedores indie mostram protótipos de inspiração por trás de seus jogos e o processo de evolução desses protótipos para o produto final que todos nós gostamos no PlayStation. Membros do painel a ser anunciado em breve.

Colocar o Plus Plus em N++

  1. A equipe Metanet Software comenta sobre o que é preciso para fazer um jogo de plataforma moderna e tudo o que faz N++ especial, incluindo o editor de níveis e capacidade para os jogadores para fazer e compartilhar seus próprios níveis.

Salt and Sanctuary: A Love of Darkness

  1. Por que fazer videogames? Esta é uma pergunta que me perguntam muito, e a resposta mais crucial no coração de tudo se resume a um simples fato: nós, como você, são fãs maciças. Faça uma viagem com a gente através de anos de história do estúdio e da cultura do videogame em que celebramos aqueles de nós ousado, corajoso, destemido e suficiente para deixar os seus trabalhos criativos ser conduzido por puro, fãs exuberantes.

Hora da História

  1. É hora de ficar íntimo. Participar de um AMA (Ask Me Anything) com alguns dos líderes do PlayStation. Com Shuhei "Shu" Yoshida, Adam Boyes, e Scott Rohde.

Narrar histórias em Video Games - Um modelo sempre em evolução

  1. Alguns dos maiores contadores de histórias da World Wide Studios se reúnem para discutir os diferentes ângulos de cada um vem de quando se aproxima de como contar uma história e como se conectar com o público. Com Neil Druckmann (Naughty Dog), Tim Schafer (Double Fine), Rex Crowle (Media Molecule), Ru Weerasuriya (Ready at Dawn), e até o Director Criativo, Raul (Tequila Works).

A arte de criar surpresas e descobrir jogos

  1. Fiel ao seu nome, os palestrantes e tema de conversa neste painel será total surpresa! Os fãs vão certamente querer ficar atentos para descobrir o que está na loja aqui.

The Last of Us Multiplayer: Uma visão interna

  1. Venha dar uma olhada dentro do desenvolvimento de The Last of Us Multiplayer. Saiba como a equipe resolveu desafios como fazer o stealth funcionar em um tps competitivo, a construção do mais recente DLC, e como novos add-ons são concebidos, produzidos e equilibrados. Com Erin Daly (Chumbo Multiplayer Designer), Quentin Cobb (Game Designer), Elisabetta Silli (Game Designer), Robert Ryan (Game Designer) e Anthony Newman (Game Designer).
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