Override o jogo brasileiro de mechas

Enviado por DoctorWho_nsm, em

"Sinta-se a dificuldade e poder de ser um piloto de mecha, controle todos os membros, com apenas suas duas mãos, batalhe contra grandes inimigos e resgate minúsculos gatinhos de árvores com total desrespeito pela integridade da cidade"

Com essa apresentação teve-se o inicio da campanha no Kickstarter do jogo brasileiro Override. No jogo você controla um piloto de mecha como se fosse um dos Power Rangers, Changeman, Flashman, etc.

Na batalha você atuará em uma cidade, num cenário sandbox e, exatamente como nos tokusatsus, você destruirá a cidade para salva-la da destruição (huê). O o mais bacana: tem suporte para até 4 jogadores (um controlando cada membro), que poderão jogar ao mesmo tempo, tornando as coisas muito, muito mais difíceis.

Em jogos os mechas são sempre retratados como maquinas incrivelmente poderosas e fáceis de serem utilizados em batalhas. Mas não aqui! Aqui você deverá ter perfeita sincronia com seu time, porque o jogo é baseado na cooperação.

O jogo está sendo desenvolvido na Unreal Engine 4 e está tentando um financiamento de 98 mil dolares no Kickstarter (já conseguiu 6 mil dolares em 2 dias).

As primeiras imagens e vídeos mostram um futuro promissor para o jogo e para o estúdio. Segundo a pagina do Kicktarter o jogo já está sendo desenvolvido a 5 meses e já há uma demo alpha jogável. O foco até agora tem sido na construção da parte mais dificil: o robô bem como suas funções básicas e avançadas (corrida, socos, chutes, etc).

O jogo está prometido para PC, Mac e Linux.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube