Miyamoto diz que Nintendo pretende lançar mais spin-offs de suas principais franquias no futuro

Enviado por THales30, em

A Nintendo pretende aumentar a biblioteca de títulos para seus consoles com o lançamento de alguns spin-offs (games que não estão ligados ao universo principal de uma série) de suas principais franquias no futuro. A afirmação foi feita pelo célebre desenvolvedor Shigeru Miyamoto durante reunião com acionistas da Nintendo realizada recentemente. Segundo Miyamoto, a Nintendo já concluiu o processo de aprendizagem de novas técnicas de desenvolvimento, o que significa também menos atrasos em grandes lançamentos para Wii U e 3DS.

A declaração é certamente animadora, considerando que podemos esperar por um ritmo mais regular de lançamentos para as atuais plataformas da companhia daqui em diante; leia o que Miyamoto disse sobre o assunto logo abaixo.

"Em relação ao tempo de desenvolvimento, nós já completamos a etapa de aprender novas técnicas de desenvolvimento. Então, vamos experimentar menos atrasos de desenvolvimento causados pelo aprendizado do novo hardware. A partir de agora, é uma questão de se podemos usar nossa experiência de forma eficiente, e parte de nosso plano é utilizar games spin-off, que nos permitem usar nossas principais franquias, mas criarmos em uma menor escala, e estamos trabalhando duro para fazer estes tipos derivados de produtos. Deste modo, estamos nos preparando para expandir nossos personagens, enquanto aumentamos o número de softwares lançados, permitindo aos nossos consumidores ter uma nova experiência em algumas franquias sem ter de esperar três anos para isso".

Veja Também:
Confira o trailer da quarta temporada de THE BOYS
Marco Legal dos Games é oficialmente sancionado e vira lei
Update de Fallout 4 é bugado e decepcionante, afirma Digital Foundry
Novo Tomb Raider pode apresentar mundo aberto ambientado na Índia
Xbox começará a intensificar o marketing de Hellblade 2 na semana que vem
"A decisão é da Sony e não nossa", comenta estúdio de Helldivers 2 sobre vinculação obrigatória de contas