Mapa do mundo em Final Fantasy XV é enorme; Tem muitas cidades e características interessantes

Enviado por John.Snow, em

Alguns dias atrás a Square Enix lançou a versão em alta definição de uma tech demo de Final Fantasy XV mostra, entre outras coisas, o que parece ser um modelo de mapa do mundo utilizado para a digitalização 3D.

Enquanto não temos nenhuma evidência absoluta que ele é de fato o mapa completo do jogo, mas definitivamente parece ser, e isso inclui características em abundância que podemos especular. É claro que nenhum dos detalhes abaixo foi anunciado oficialmente pela Square Enix, para tirá-los como um interessante (mas não confirmado) vislumbre do futuro provável.

Primeiro de tudo, aqui está o mapa, mostrado a partir de quatro ângulos diferentes:

Uma das características mais proeminentes do mapa é o grande golfo com o que definitivamente parece ter uma cidade no meio e em torno dela (é muito visível pela a cor lavanda da água). Isso parece bater com "Accordo" a bonita cidade parecida com Veneza vista nos trailers anteriores.

O truque para se medir o seu tamanho em comparação com o mapa, é na depressão rodada qual você vê na imagem acima. É muito pequeno, mas pode ser notado em uma cor mais clara, na foto abaixo você pode ver o tamanho do quadro acima traduzido aproximadamente em comparação ao mapa, ao lado de todos os outros recursos que podemos identificar.

Como você pode ver, o mapa parece ser realmente enorme, e há muito para ver.

Antes de tudo, há vários recursos artificiais que parecem ser cidades ou aldeias. Além de "Accordo", podemos ver pelo menos cinco grandes cidades. Há também algumas cidades menores.

Aproximadamente no meio do mapa existem dois assentamentos bastante próximos uns dos outros através de um grande rio. Aqueles poderiam ser duas cidades separadas, uma cidade e um castelo / forte do outro lado, ou uma única grande cidade que se estende por ambas as margens do rio. Duas estruturas que se parecem um pouco mais "sólida" e focada do que outras cidades, poderiam ser castelos, mas também poderia ser simplesmente cidades.

Podemos ver um vulcão, um arquipélago, que poderia abrigar uma área "tropical", e uma grande área de areia que poderia até mesmo ser a localização de uma área de lazer semelhante a Costa Del Sol de Final Fantasy VII. Todo o mapa parece ser muito acidentado, com grandes mudanças de elevações e cadeias montanhosas. Há ainda dois grandes Canyons. Contribuindo para a aparência robusta, parece que o continente tem sido atingida pelo o que vem do céu. Há pelo menos três lugares que parecem incluir uma cratera formada por um meteoro ou entidade similar. A montanha mais alta perto do centro do mapa também parece quebrado, com um enorme abismo no meio. Infelizmente pelos ângulos mostrados, vê-lo claramente é um pouco difícil.

Finalmente, há uma enorme estrutura de uma natureza totalmente desconhecida. parece ser feita pelo homem, e pelo menos parcialmente danificadas (talvez por outro meteoro?). No momento, não sabemos o que é, mas considerando a sua importância, é provável que ele vai desempenhar um papel importante.

Em última análise, se este é realmente mapa completo mundo de Final Fantasy XV, e se ele oferece a liberdade de exploração que os comentários de desenvolvedores e videos parecem indicar (especialmente devido à presença de um carro e dirigível), podemos estar a olhar para o o sonho de muitos fãs de Final Fantasy se tornando realidade.

É enorme, ele tem muito recurso interessante, e é bastante reminiscente dos antigos e gloriosos mapas de exploração anteriormente nos jogos Final Fantasy , mas desta vez é em glorioso 3D "next-gen". Se a possibilidade não excitá-lo, você não tem um coração.

Veja Também:
Ereban: Shadow Legacy, novo jogo de furtividade, chega em 10 de Abril para PC
Zack Snyder não sabe por que seus filmes são tão criticados
SMITE 2 anuncia Edição de Fundador para jogadores que desejam apoiar o jogo
Summer Game Fest 2024 é anunciado para 7 de Junho
Resident Evil 2 Remake ganha um incrível mod que adiciona câmera fixa
Arma Reforger recebe a atualização 1.1: Resistance Ops