Desenvolvedor de Destiny acordado pela polícia após falsa chamada a policia

Enviado por pedrohenry21, em

Policiais invadiram a casa de um executivo da Bungie em Sammamish, Washington, depois de uma falsa chamada ao 911 o que os levou a acreditar que havia reféns e explosivos dentro do quintal

"A pessoa q fez a denuncia disse que tinha um rifle de assalto e ele tinha colocado explosivos no quintal e ele estava segurando uma família refém", Nathan Elledge, chefe de polícia no Departamento de Polícia Sammamish, disse à estação de televisão. "Ele queria US $ 20.000 para liberar a família.

A resposta foi as 04:00 e dura cerca de 45 minutos antes da policia ser capaz de determinar que a chamada era falsa. A casa pertence a um anónimo "executivo de alto escalão" na Bungie, desenvolvedora do Destiny. Detectives mais tarde descobriram que a chamada original não veio de casa, mas em vez disso foi feito por um computador.

Um xerife disse que enquanto eles foram capazes de determinar que ninguém estava em casa mantendo a família refém, eles ainda não descobriram de onde a chamada veio. Se for pego, a pessoa pode pegar até um ano de prisão e multa de $ 5000

Este não é um jogo. Esta é uma resposta muito grave que poderia ter tido consequências graves e nós somos apenas uma sorte que não aconteceu desta vez ", disse Elledge a estação de televisão." Ele coloca a vida dos policiais em risco quando você responder a algo tão sério. Ela coloca a vida dos cidadãos em risco. "

Veja Também: