Bloodborne poderá ter gerador aleatório ou auto modificar Dungeons, aumentando a duração do jogo

Enviado por John.Snow, em

Hoje, a Sony Computer Entertainment revelou um bom lote de screenshots e arte do próximo exclusivo do PS4, Bloodborne, mas, na verdade, havia um outro elemento interessante escondido na descrição de uma das imagens (que você pode ver abaixo), descrevendo o recurso "ruínas subterrâneas"

"O ambiente subterrâneo de Yharnam, terá vastas ruínas construída ao longo de vários níveis. Elas são terrivelmente antigas, talvez feito por mãos que não era de humanos. Elas parecem ser sepulturas , ou talvez apenas um lugar onde algo descansa.

E, estas ruínas, dizem que mudam de aparência de acordo com a pessoa que as vê."

O Produtor Masaaki Yamagiwa, da Sony Computer Entertainment, mencionou que esta é a estréia de um novo elemento do jogo, e nos encoraja a esperar por mais informações no futuro, mas a descrição definitivamente soa como uma espécie de calabouço gerado aleatoriamente ou processualmente, ou poderiam ser mudado de alguma forma semelhante ao que vimos no Demon Souls.

Embora não possamos ter certeza, por enquanto, esse tipo de elemento pode certamente contribuir para aumentar a longevidade do jogo. Nós vamos ter que esperar por mais informações no futuro, mas por agora é o que parece. Ficaremos sabendo mais sobre Bloodborne na Playstation Experience, evento que a acontece dias 6 e 7 de Dezembro.

Veja Também:
Atlus pediu desculpas pela falta de estoque de Unicorn Overlord no Japão
Emptyvessel é um novo estúdio que anunciou seu projeto AAA, descrito como um jogo de tiro envolvente
CD Projekt reitera que o trabalho com Cyberpunk 2077 terminou
Final Fantasy VII Rebirth pode lançar expansões para o Queen’s Blood
Vaza trailer inédito do cancelado Spider-Man: The Great Web
Sam Lake concluiu seu trabalho de captura de movimento na DLC para Alan Wake II