Beta de PlanetSide 2 será lançada ainda em 2014 para PS4

Enviado por wesleyguimaraes111, em

Há muito tempo que não temos notícias da versão PS4 de Planetside 2, que tinha sido prometida pela Sony ainda em 2014. Agora, que estamos quase no final do ano, a Sony Online Entertainment disse que o jogo continua previsto para este ano, mas inicialmente será disponibilizado na sua forma beta.

A demora é devido à ambição da Sony Online Entertainment em criar uma experiência apropriada para o console, e não apenas um porte da versão PC, disse o diretor criativo ao [iurl=http://www.eurogamer.net/articles/2014-11-14-planetside-2-ps4-beta-planned-for-2014]Eurogamer inglês.[/iurl]

O maior problema foi adaptar a interface e os controles, o que é mais complicado do que parece. Planetside 2 é um FPS mas também é em simultâneo um MMO, um gênero mais apropriado e comum no PC.

Mas a versão PS4 parece estar no bom caminho. O diretor criativo referiu que a equipa está apontando para o alvo dos 1080p/60FPS. Além disto, o jogo usa as texturas ultra da versão PC, assim como os efeitos de partículas, sombras e iluminação.

Quanto à data de chegada para a beta, mais detalhes serão revelados no PlayStation Experience, que terá lugar em dezembro em Las Vegas.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay