Assassin's Creed Unity testes na GTX 980 vs Outros

Enviado por luks.lgr, em

Neste benchmark de GPU, olhamos para as melhores placas de vídeo para Rodar Assassin's Creed Unity no max (Ultra High) e em outras configurações; nosso teste coloca a GTX 980 vs. GTX 780 Ti, 770, R9 290X, 270X, e muito mais. Testes com baixas configurações também estão incluídos. Além disso, fizemos o check-RAM e o consumo de VRAM ao jogar ACU, na esperança de determinar o recurso que mais exigiu da VGA.

Para realizar os teste corremos por 120 segundos em um idêntico circuito no coração de Paris, para cada teste. Usamos utilitário de benchmark 'FRAPS para medição em tempo real do framerate,no mínimo, máximo e médio.

Usamos o drive NVidia 344,65 ​​que foi utilizados para todos os testes realizados em GPUs da NVIDIA. Drivers beta AMD 14.11.1 foram usadas para as GPUs da AMD.

Nos testes Assassin's Creed Unity, mostrou que o jogo usa substancialmente mais memória da placa de vídeo do que temos visto na maioria dos outros títulos atuais. Quando equipado com placas de vídeo de 4GB, ACU exigiu a marca de impressionantes 3221MB (3.2GB) de RAM de vídeo estático. O consumo máximo de memória GDDR5 estabilizou em torno de 3.5GB.

Para a memória RAM do sistema, o consumo paira em torno 2.1-2.3GB em qualquer dado momento. Nós gostaríamos de ver os jogos usar mais.

Consumo de armazenamento, fecha em 50 GB de espaço em disco rígido.

Abaixo estão todos os gráficos resultantes de nossos esforços de benchmarking. Testamos o jogo usando as seguintes configurações todos em 1080p: - ("Ultra High") sem PCSS ("High") e com MSAA 4X ("Medium") e ("low").

Assassin's Creed Unity tem alguns gráficos intensos. As exigências parecem coincidir com a intensidade, empurrando a GTX 980 para os seus limites no "Ultra High" em apenas 1080p. Recomendamos a GTX 980 (cerca de 60FPS) para ser totalmente jogável em ACU, embora os dispositivos de saída, menos de 50FPS ira precisar de configurações gráficas ajustadas para garantir uma reprodução suave. O desempenho cai ligeiramente para dispositivos NVIDIA com PCSS e TXAA ativado, mas a suavidade do movimento vale a pena a queda de FPS para os usuários GTX.

Usando a pré-configuração "alto", a GTX 770 sustenta um FPS jogável.

Testes de configurações "baixa" só foram realizados em GPUs low-end, como a 270X (tecnicamente mid-range). Você não será capaz de jogar Assassins Creed Unity em nada menos do que uma GTX 760 ou R9 270X, mantendo uma resolução de 1080p. Note que os patches de software de otimização de motorista ou jogo poderia mudar esse fato.

O jogo é bonito. Não há absolutamente nenhuma dúvida sobre isso. Nós estaremos usando-o como um utilitário de benchmarking para todos imediato futuros testes da placas de vídeos. Unity parece que está mal otimizado para o hardware de gama média - uma GTX 770 deve ser capaz de jogar o jogo com maior eficácia em altas configurações; há um problema de dimensionamento, eu acho, especialmente quando se trata de multidões.

Desativando AA ou redução sombras iria melhorar o desempenho a níveis mais razoáveis, apesar de todos os testes usar algum tipo de AA, então este terá de ser ajustado manualmente fora da pré-definida.

Veja Também:
Made in Brazil Sale está de volta, promoção de jogos Brasileiros no Steam
Marvel revela o elenco do filme do Quarteto Fantástico
Banishers: Ghosts of New Eden ganha trailer de lançamento
Jornalista acredita que os preços dos jogos subirão para R$ 500,00 na próxima geração de consoles
Diretor de Final Fantasy VII Rebirth fornece uma atualização sobre o desenvolvimento da terceira parte da trilogia
Yoshitaka Murayama, criador de Suikoden e Eiyuden Chronicle, faleceu aos 55 anos