Voice Commander é um jogo incrivelmente viciante para o Xbox One vindo da Garagem da Microsoft

Enviado por ziel7, em

O que aconteceria se Resogun e Asteroids tivessem um bebê, só que ao invés de estar no PS4 está aproveitando todos os beneficios do Kinect no Xbox One? Voice Commander é um jogo de Xbox One feito através da Garagem da Microsoft, o que significa, basicamente, que foi feito por funcionários da Microsoft em seu tempo extra. Além disso, é gratis, por isso, se você tem um Xbox One não há nenhuma razão para não dar-lhe uma chance.

Basicamente não existem, bons jogos para o Xbox One, que realmente utilizem o Kinect. Há várias razões para isso, incluindo a performance horrível que acababaram tendo alguns jogos que eram apenas para Kinect no Xbox 360 . Voice Commander lança fora toda a cautela e mergunlha para uma experiência completa com Kinect. Você é uma pequena nave espacial verde trabalhando com uma plataforma satélite armada ativada por voz que irá defender a Terra de tudo que possa destruí-la. O pequeno atirador de ervilhas em sua nave não faz uma muito a maior parte do tempo, então você realmente tem que trabalhar em estreita colaboração com o seu satélite armado para implantar armas e posicionar a defesa perfeita.

Além de olhar como um louco quando você for além onda de numero 15, que é quando você realmente começar a gritar com sua televisão, a fim de montar a defesa perfeita, Voice Commander é incrivelmente divertido. É visualmente simples, mas a jogabilidade é agressiva e divertida. Você pode jogar em até oito pessoas em um quarto, e o Kinect irá responder a qualquer pessoa emitir comandos para a plataforma de armas. O Kinect fica um pouco confuso, por vezes, se há uma conversa em separado acontecendo na sala enquanto você está jogando, mas diferente disso no global é uma experiência sólida.

Você pode pegar o jogo aqui, ou direto do Xbox One.

OBS: Sua pagina da Live tem que estar configurada para Estados Unidos, lá no rodapé da mesma.

Veja Também:
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon
Você já pode baixar a demo de Stellar Blade no PS5
Veja uma comparação entre os modos de jogo de Stellar Blade no PS5