Veja uma entrevista com Bonnie Ross da 343 Industries; Imagens do mapa Warlock; Gameplay de Halo: CE e mais

Enviado por Don_Alves, em

A revista Official Xbox Magazine realizou uma entrevista com o chefe do esútidio da 343 Industries, Bonnie Ross que falou sobre Halo: The Master Chief Collection, Halo 5: Guardians, Halo: Nightfall e o mutiplayer de Halo.

Você está adicionando todos os novos elementos da história para a coleção "Master Chief" ?

Haverá um novo prólogo e epílogo também feito pela Blur Studio. Como você viu no trailer, eles meio que brinca de que há um novo potencial, uma ameaça misteriosa, algo que Arbiter estava falando.

Qual é o pensamento por trás da introdução de novos elementos ao enredo ?

Nós temos Locke como um novo personagem em Halo 5: Guardians, o Arbiter desempenha um papel fundamental em Halo 2 - há alguns laços que nós estamos reunindo.

Onde "Nightfall" se encaixa ?

Em Halo: Nightfall, nós iremos mostrar a origem do agente Locke. Ele desempenha um papel fundamental em Halo 5: Guardians. Você também vai ver, novas formas de ver e a experiência do conteúdo linear no Xbox One e como isso afeta a sua experiência com a coleção Master Chief.

Será que "Nightfall" vai nos dar algumas pistas sobre o que esperar em Halo 5: Guardians ?

É mais sobre o Locke. Estamos sendo muito mais centralizados em quem é esse cara, o que ele está fazendo. E você vai saber mais sobre eleem "Nightfall" e um pouco mais no epílogo.

Isto é uma tentativa de tornar a franquia mais do que apenas o Master Chief?

Bem, nós temos uma tendência em matar todos os nossos personagens de apoio, para que haja apenas o Master Chief. Assim, com a nossa ficção, nós estamos dando mais profundidade à esses. Master Chief é o herói, mas queremos dá a eles um elenco de apoio.

O que você acha dos jogadores criarem uma "playlist" personalizada dos mapas de todos os jogos ?

Essa característica seria ótima, mas temos um cronograma de produção apertado. Uma coisa que vamos fazer é o feedback de solicitação. Nós estaremos dando aos jogadores VIP de Halo a possibilidade de "playlists".

Isso significa que vocês não tiveram muito tempo para conseguir tal característica ?

Quando nos tivemos um bom feedback sobre Halo: Combat Evolved Anniversary, sabíamos que iríamos fazer a mesma coisa para Halo 2. Quando começamos a pensar sobre o Xbox One, queríamos contar toda a história. Seria possível criar playlists, fazer coisas que eram um pouco mais interessante? O plano para contar uma história maior foi maior. Compartilhar playlists - como compartilhar suas listas de reprodução de música, você sabe "é assim que eu jogo Halo", estavam na lista original de coisas para incluir. Espero que possamos trazer isso de volta, mas isso foi cortado cerca de quatro meses atrás.

Por que é chamado de "Guardians" ?

Em algum momento, nós queríamos parar a numeração. Especialmente no Xbox One. Se pudêssemos ter escolhido não chamaríamos Halo 4 de Halo 4. Nós vemos esse jogo como um começo de algo novo pelo que o Master Chief terá de passar. Em certo momento precisamos deixar os números e ao mesmo tempo mostrar conhecer que vão estar perante de uma grande história.

Então você poderia um dia fazer "Halo: Whatever" e que não seria uma história de Master Chief ?

Isso não quer dizer que não será uma história sobre o Master Chief. Só estou dizendo que a esta altura não queremos um Halo 17, com um Master Chief com 80 anos. Não somos Final Fantasy, não podemos fazer isso. Queremos abrir essa porta, quer seja uma história do Master Chief ou não. Isso é algo que nós temos de decidir no futuro.

Novas imagens (Mapa Warlock)

Abaixo você pode conferir novos imagens do mapa Warlock:

Gameplay de Halo: Combat Evolved em 1080P/60FPS

A IGN gravou um gameplay de Halo: Combat Evolved em 1080P/60FPS.

Clique aqui para ver o gameplay.

Novas imagens

Abaixo você pode ver algumas novas imagens, mas vale lembrar que algumas já haviam sido divulgadas:

Fontes:

Gamer headlines - Entertainment Buddha - IGN - Gamepur - Euro Gamer

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