"Um jogo da série na época do Japão Feudal seria pouco interessante", diz Criador de Assassin's Creed 3

Enviado por wesleyguimaraes111, em

Alex Hutchinson, o criador de Assassin's Creed 3, acredita que um jogo da série tendo como cenário o Japão Feudal seria algo aborrecido, já que segundo ele, é um tema já muito batido nos videojogos.

Em entrevista a [iurl=http://www.totalxbox.com/82294/an-assassins-creed-set-in-feudal-japan-would-feel-over-familiar-says-ac3-director/#nnn]Revista Oficial Xbox[/iurl], Hutchinson disse que:

  1. "Pode fazê-lo, mas o que quero dizer é que a traços largos e em termos históricos, é uma temática que já foi muito explorada nos videojogos. Assassin's Creed é um daqueles jogos que nos levam a muitos períodos históricos e a diversas partes do mundo para torná-los interessantes, novos, divertidos e refrescantes."

  1. "É certo que o Japão Feudal funcionaria como um jogo da série, mas penso que ao começarmos a jogá-lo sentiríamos como se já o tivéssemos jogado antes. Seria do tipo: "Oh, já fui um ninja e um samurai nos outros jogos."

O próximo jogo da série, Assassin's Creed Unity, vai-nos levar até à Revolução Francesa onde iremos viver as mais diversas aventuras numa cidade de Paris do séc. XVIII.

Veja Também:
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon