Ubisoft diz que foi impossível rodar AC Unity no WiiU

Enviado por Thisanmo, em

Pela primeira vez desde seu lançamento, o Wii U não vai receber nenhum dos dois Assassin's Creed programados. Parte disso é devido as vendas. No caso do Assassin's Creed Unity, é também o resultado do Wii U ser um pouco mais fraco quando comparado aos outros consoles.

O diretor criativo da Ubisoft, Alex Amancio, explicou à RedBull:

"ele realmente não poderia. Digo, é por isso que desde o começo, ele seria apenas um título da nova-geração, porque a multidão não será apenas estética, eles terão certo impacto. Se nós fizéssemos alguma coisa par impedir isso ou ao menos reduzir, causaria um impacto prejudicial, não seria a mesma experiência. Eu não acho que seria justo para os fãs, vender o mesmo jogo mas com diferentes níveis de experiência. Mesmo a natureza contínua da série e da escala do jogo, nós não poderíamos fazer isso. Nunca carregamos Paris. Não seria possível, em nossas mentes, estaríamos enganando os fãs, oferecendo uma versão menor do mesmo jogo."

[spoiler=nota do editor]Já para o Assassin's Creed: Rogue, a mesma lógica não pode ser aplicada. Wii U não obtendo esse jogo nos leva de volta ao ponto da preocupação da Ubisoft em não vender o jogo.[/spoiler]

Veja Também:
Marvel’s Spider-Man 2 ganhará novo update em 7 de março
Bug de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça revela futuro personagem jogável
Presidente da Nintendo comenta a respeito de Palworld
Lost Hellden é anunciado, novo JRPG feito por veteranos de Final Fantasy
Pesquisa revela que 58% dos jogadores de PC venderiam seus jogos digitais se pudessem
PlayStation Studios não reduzirá a qualidade de seus jogos devido a uma possível diminuição da concorrência